Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Sobre contratações: o Kaio Jorge foi pro cruzeiro por 5 milhões de euros, um excelente centro-avante e mais maduro que o Vitor Roque. O Santos tem formado ótimos centro-avantes: Gabriel Barbosa, Kaio Jorge, Marcos Leonardo, David Washington - era pra termos mantido no radar, o cruzeiro aproveitou uma oportunidade de mercado, o Santos outra, o David ainda não estourou, é mais novo, mas vai.   Espero que o VR encontre seu futebol, tem talento, mas, sobre o papel do Palmeiras no mercado é um pouco preocupante.
    • Eu não sei da onde veio essa info que ele treinou como titular, mas não acho que seja a hora do Veiga voltar pro time titular, vai queimar o cara ainda mais.. Tem que preservar o cara, ta esfolando o cara com a torcida que ja esta pistola com o futebol do time e do jogador.. Esta virando pessoal pra muitos essa pegação de pé com ele muito por causa dessa insistência idiota. Mas se vai jogar, mesmo sem muitas esperança, espero que Abel encaixe ele no time de uma forma que o conjunto consiga entregar consistência e pelo menos um pouco de futebol.. Não da pra ficar vendo esses chutões sem finalidade pra frente toda hora.. Se ele funciona de meia atacante, que seja.. Não adianta colocar o cara pra armar la de trás ou do lado de campo.  
    • Concordo sobre o Danilo ser craque, é um cara muito diferente, mas muito mesmo. Espero que a diretoria tenha o mesmo olhar.
    • Pra mim seria umas das melhores opções pra reposição.. Claro que o fator de ser cria da academia influencia na minha opinião mas ele tem muito futebol. Aníbal e Danilo seria uma dupla bem legal de ver, pegada pra marcar e futebol pra sair jogando no passe curto e longo.
    • Sou fã do Danilo, único jogador na minha opinião que era craque no time que ganhou as duas libertadores. Palmeiras caiu demais de produção depois que saiu, ele é a verdadeira definição positiva do jogador box-to-box, geralmente os que recebem essa designação são um bostas que não marcam nem atacam. Mas duvido que vão atrás, só gostam de contratar esses jogadores obscuros que vc vê o vídeo de "melhores" momentos e já fica desanimado, vão vender o Rios e contratar algum Zé ruela do cu do Judas para desenvolver 🤮  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..