Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Palmeiras, 18 de julho de 2025 NOTA DE REPÚDIO O Grupo Arquibancada, representante dos princípios democráticos e da história centenária da Sociedade Esportiva Palmeiras, repudia com veemência a manobra criminosa e antidemocrática que tenta rasgar o Estatuto do clube para garantir um terceiro mandato à atual presidente, Leila Pereira. Só cogitar essa manobra já é uma violência contra os mais de 110 anos de história do Palmeiras. É inadmissível e vergonhoso que algo dessa natureza seja sequer discutido nos bastidores do clube. O Palmeiras sempre foi um clube plural, democrático e aberto ao diálogo. Quem defende um terceiro mandato é cúmplice da destruição das nossas tradições, parceiro de um golpe contra a democracia palestrina e corresponsável por um retrocesso inaceitável. Nós, do Grupo Arquibancada, sempre lutamos pela democracia no clube. Fomos linha de frente na batalha para que os sócios tivessem o direito de escolher o presidente do Palmeiras por voto direto. Ver agora essa tentativa de retrocesso, atropelando nosso Estatuto e nossa história, é um ataque direto à evolução política que conquistamos com tanto esforço. Quanto à senhora Leila Pereira, que sempre se proclamou campeã da igualdade e do empoderamento feminino, age agora com arrogância cega e desconexão total com a realidade, ao sugerir que apenas ela possui competência para presidir o clube. Vendeu-se como uma gestora “moderna e empresarial”, mas busca agora se perpetuar no poder, atropelando os fundamentos mais básicos de governança corporativa, transparência e ética. Nada disso surpreende. Sua gestão é marcada por conflitos de interesse, ausência de compliance sério e uma postura blindada a qualquer tipo de fiscalização. Agora, escancara sua intenção de se apropriar do Palmeiras. Surpreende, isto sim, o conluio de conselheiros que se dizem palmeirenses. Deixamos claro: todos aqueles que apoiarem ou compactuarem com esse atentado à democracia devem ser considerados inimigos do Palmeiras e do verdadeiro palmeirense. O Palmeiras é de todos. O Palmeiras não tem – e nunca terá – dono. NÃO VAI TER GOLPE!
    • Palmeiras com o melhor momento financeiro da história, uma trajetória de títulos nos últimos anos e tudo sendo jogado fora justamente pela falta de a diretoria de futebol não conhecer de, adivinhem… FUTEBOL. Incrivel. Parabéns aos envolvidos. 
    • Já vemos evolução…. Por exemplo, contra o Mirasol não sofremos defensivamente.
    • O Botafogo perdeu o Almada e trouxe um cara da MLS, além disso, perdeu o Luis Henrique e trouxe o Artur.  Claro que terão que trazer alguém que jogue bola, mas não necessariamente por 22 milhões de euros.
    • A nossa diretoria não sabe contratar. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..