Sim, eu iria revezando no começo, até pq o Carlos Miguel precisa de experiência em campo.
CM em algumas partidas do Brasileirão, depois no time da primeira fase do Paulista, até ele se estabelecer de vez.
Sou a favor dessa transição Weverton-Carlos Miguel ser realizada da forma mais natural possível.
Se o Palmeiras ficar pra trás na disputa do Brasileirão, por exemplo, já é interessante começar a usar o goleiro em alguns jogos. No Paulistão do próximo ano, já é interessante usá-lo enquanto o Weverton entra em forma ao retornar de férias.
Dá pra fazer a coisa toda com serenidade, respeito ao goleiro histórico (queiram ou não) e oportunidades ao que veio por um custo não baixo.
Então, acho que nosso time melhorou bastante com a formação com FA, Maurício, Flaco e VR à frente. Temos aproveitado o melhor dessa equipe, que é justamente o jogo de aproximação de passes entre as linhas para chegar ao gol adversário. Antes forçávamos um jogos pelos flancos, tentando replicar os modelos dos anos anteriores, mas com um time bem menos vertical e agudo do que tínhamos.
Vi uma melhoria significativa de forma geral, mas, como em qualquer situação, temos de corrigir pontualmente algumas posições, como a entrada do Andreas na equipe, principalmente o impacto defensivo esperado, e o fato de perdermos tanto ofensivamente com a entrada dos reservas durante as partidas.
Aqui o Abel tem que achar saídas, primeiro para adaptar bem e rápido o Andreas, bem como para acertar quem e como será a suplência de VR e Flaco Lopez, seja Sosa e/ou Veiga, como as opções que vejo alguma viabilidade no curto prazo.