Flaco Roque deve ser o padrão. Paulinho (que deve ser dosado ainda por um bom tempo) pode entrar no lugar de qualquer um deles para dar descanso e não perder a formação.
pra enfrenta-los precisamos de todos nossos melhores jogadores no time titular e hj o jogador mais fraco está no gol e já falhou em 2021 e quase nos afundou naquela final,Abel precisa rever e dar chance ao Carlos MIguel.
um excelente goleiro ,não toma um gol desses,ele deu o angulo pro gabigol fazer o gol,se posicionando mal mais uma vez.
Até quando vão usar o jogo com os gambás como Muleta pra criticar o técnico?
Voltamos do mundial sem dois PILARES do time (Estevão e Rios). Eram somente os dois principais jogadores do time até então.
Eis que o time foi reinventado, ganhamos do River na casa deles com 80 mil torcedores. Estamos sobrando no Brasileiro(nossa melhor campanha da história dos pontos corridos até então) e com uma campanha perfeita na Libertadores.
Exigir "excelência" em futebol é insanidade. Somando todos os esquadrões da Parmalat ganhamos 1 libertadores. Na fase atual ganhamos duas, e sempre nas cabeças pra tentar ganhar a terceira.
Em relação a investimento os "Galáticos" do Real Madrid contava com Roberto Carlos (segundo melhor do mundo 2002) Figo (melhor do mundo em 2000) Zidane (melhor do mundo 3 vezes), Ronaldo (melhor do mundo 2 vezes ) Beckham(segundo melhor do mundo 99 e 2001) Michael Owen (melhor do mundo em 2001) fora Sergio Ramos, Raúl, etc. Gastaram 1 bilhão e sabe o que ganharam? Nada. Só espanhoizinhos rsrs
O Barcelona com menos da metade do investimento do Real ganhou TUDO.
Fico meio receoso com nossa defensa nessa formação (mas, ela é quando precisarmos vencer - pode ser o time ofensivo "de casa" e quando for fora de casa sacar o Felipe Anderson e por o Evangelista "fora de casa" - estilo alternado do Cuca 16). O Aníbal num tem intensidade para compensar. Com o time mais postado não é incomum ver ele correndo atrás dos caras (tomou amarelo contra o River em um lance desses - acontece ao menos umas 3 vezes por jogo dele estar correndo atrás de alguém com a defesa já quebrando todas as linhas).
Se para o ano que vem tivéssemos o Fabinho que está nos árabes. Aí sim, vejo uma possibilidade desse time não estar tão exposto assim. Ele no lugar do Aníbal.
Fabinho, Wendel, um zagueiro, um atacante de lado mais confiável e outro centroavante de rodagem acho que seria "meu ideal" para o ano que vem. Pensaria em negociar Micael, Martinez e Facundo e ver o tanto que consegue recuperar e já reinvestir esses valores nessas posições.