Fucks, Murilo, Micael
Giay, FA
Khelven, Veiga, Maurício, Jefte
BR
Os dois alas fechando linha de cinco na defesa. Felipe Anderson começando as jogadas.
Veiga e Maurício pisando na área, marcando alto.
É difícil quando o time entra na espiral de rebaixamento. Temos que aproveitar isso. Segurar primeiro tempo, deixar a torcida deles tensa e esperar os erros (que vão acontecer).
Isso é bem problemático. A diretoria deveria cobrar uma explicação da comissão técnica por isso. Não é normal. Foge muito ao padrão de rendimento da equipe. É natural ter mais dificuldades, mas não TANTAS assim. Estão bem além dos aceitáveis esses números.
Não acho isso. Acho que ele está bem pra caramba para um início tão complicado. Eventuais falhas ou ajustes são totalmente normais na adaptação e rodagem que o goleiro geralmente precisa, mas na média está muito decisivo. Já nos salvou bem mais do que de alguma forma possa ter atrapalhado.
Pra mim, falhou bem pouco até agora. Talvez o primeiro gol do último jogo e algumas saídas ruins pelo alto. Também tem um pouco de dificuldade com os pés, mas não é propriamente ruim nisso. Por outro lado, foi muito, mas muito exigido. E no geral está com um saldo bem positivo. Gosto muito do Weverton, respeito demais a sua história e qualidade, mas o CM é e deve continuar sendo titular. Não espero por mudança nesse sentido.
Dá conta de ajudar sim, seria meu titular sem dúvida para o próximo jogo, contudo não é jogador de transição rápida. Tem boa finalização e aproximação. Velocidade não é o seu forte. Assim como força e intensidade. Porém, pode ser muito útil. Ainda mais com tantos desfalques.
Em suma, não abriria mão do quarteto ofensivo para sábado: Veiga, Maurício, Felipe Anderson e Bruno Rodrigues. Veiga mais centralizado e flutuando, Maurício de meia direita, FA de meia esquerda e o BR de CA móvel. Essa seria a minha frente ofensiva. Como o Abel irá ajustar a defesa, eu não sei, mas é FUNDAMENTAL arrumar a peneira que está. Sem isso, estamos lascados. Aqui acho que vai ter que povoar mesmo, colocar três zagueiros, alguns defensores de transição e outros mais posicionais.