Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • É isso. Tem muito campeonato pela frente e eles também têm oscilado bastante, improvável que ganhem todas. Uma coisa que incomoda um pouco nessas derrotas é como o time tem sido "coerente" nos últimos anos. Pelo menos desde 2023, o Palmeiras é absolutamente implacável contra times piores, sempre fica ali entre os primeiros colocados gerais na fase de grupos da liberta, topo no brasileirão, final do paulistão... Mas ao mesmo tempo, quando pega um clássico mais decisivo , time de G6 ou time cascudo em mata-mata, é certo que vamos levar gol e vamos ficar cruzando bola na área adoidado rezando pra dar certo. Reta final de 23 tivemos aquela virada de 4x3 contra o foguinho e em seguida levamos 3x0 do cheirinho, e em 24 levamos 2x0 dos gambás e 3x1 do foguinho em casa pra enterrar o ano.  Seguindo nessa linha, to bem confiante que estamos bem fortes na disputa ainda, já que agora não vamos pegar clássico nem G6. Pra final da liberta, aí o negócio é ter fé na mística, show da torcida e construção de narrativas pra motivar o time a estar muito inspirado e concentrado nos 90 minutos  
    • Sim, é um time de Z4, natural fazermos um tempo melhorzinho após sermos inferiores no 1T. Ainda assim, um tempo no máximo regular, com mais erros de um Santos cansado e temeroso do que acertos nossos. Várias decisões erradas, contra-ataques equivocados, aqueles giros lentos e insuportáveis do Raphael Veiga no meio-campo para tentar atacar de um modo mais organizado, coisa que foram incapazes de fazer em qualquer momento do jogo. Flaco perdeu um gol feito, mas não deveria espantar ninguém. Tirando o ótimo 2T contra o Santos em casa, vem de uma sequência de jogos ruins e prova que ainda é um jogador oscilante. E o time não tem alternativas para quando ele ou Vitor Roque estiverem mal. Não tem variações. O treinador encontra tardiamente uma solução e se apega religiosamente a ela — o mesmo blues melancólico dos últimos 3 anos.
    • Tem que jogar o BR sem se desgastar demais para evitar contusões. Mas é importante se manter perto do time nojento para forçá-los a não poupar o time titular deles. E, claro, em eventual tropeço do time nojento, tentar buscar a ponta (difícil).
    • achei o time bem melhor que o santos no segundo tempo ,time do sardinhas morreu ,era pra ter matado o jogo,tivemos muitas chances no segundo tempo 
    • Felipe Anderson, Raphael Veiga e Maurício: até que se prove o contrário, jogadores de um tempo só (quando muito), simplesmente não conseguem sustentar um jogo inteiro. Precisam pegar adversários frágeis e cansados. Nomes superestimados pela própria torcida.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..