Po não é difícil entender que não estamos reclamando APENAS da perca dos títulos isso é normal, faz parte do jogo, mas somos passionais, reclamaremos sempre kkkkk.
Mas o principal é o futebol apresentado po, não vamos ganhar sempre, mas queremos que o time tenha mais jogos bons que ruins, e não estou falando de resultados, mas ver o time jogando no chutão todo jogo é o que irrita, mesmo ganhando.
O que estamos apontando é que se continuar nessa toada, as chances de ganharmos diminui, se sempre jogamos na base do chutão, a probabilidade de ganhar é menor.
Tivemos alguns momentos legais de assistir, principalmente antes da lesão do Evangelista e logo após a chegada do Andreas.
Não cabe o discurso de "não vamos ganhar sempre" pois não é isso que estamos cobrando.
Você pegou um recorte que favorece o Palmeiras. De 2015 a 2018 nosso principal adversário era os gambás.
O correto seria pegar o recorte de 2019 em diante, quando virou a chave e o Palmeiras e o Cheirinho se tornaram adversários consolidados.
Nesse recorte ainda está equilibrado.
Mas a distância do futebol começa a aumentar. Esse ano fizemos o maior investimento no futebol e não ganhamos nada.
Ano que vem será a vez do cheirinho investir pesado. Pode ser que não dê nada, mas a chance deles levarem tudo é muito grande.
E nós vamos nos tornando coadjuvante com essa política de o importante é participar.
Nosso futebol piorou muito nesses 5 anos, ao contrário o dos urubus se mostra ofensivo e com resultados.
Nós nunca ganhamos libertadores e brasileiro no mesmo ano e eles já conseguiram 2 vezes.
Fechar os olhos quanto a isso, é acreditar no misticismo que não existe.
Acreditar no "Plano" do Abel, que na realidade era o Veiga no meio campo.
Primeiro que já temos um zagueiro igual ao Fucks que é o Naves.
Segundo, não resolve nosso problema na defesa, pq precisamos de zagueiro titular e não reserva, reserva já temos Murilo, Benedetti e o Naves (caso volte), aí vamos vender o Naves que é mais novo e pouco melhor, porém com mais margem para crescer/evoluir e ficar com um reserva.
terceiro, aqui vemos a falta de administração financeira e aí vc percebe que a Leila é igual a mulher do Obama, fator principal é só ter deitado com o cara que fez as coisas. Como pode alguém ser bom/boa administradora assim, vamos gasta 3.5 no Fucks e talvez vender o Naves por 4 e com isso ter 0.5 para contratar um zagueiro para titular e ficar com Murilo, Fucks, Benedetti e mais um reserva, logo vai faltar grana para um titular e depois vão alegar que pediu muito e não vão comprar o cara e enquanto isso, poderia muito bem não comprar o Fucks, 3.5 milhões não sai, vende o Naves pelos 4 milhões, logo aí teria 7.5 milhões em vez de 0.5 milhões para contratar um bom zagueiro. Gastamos 5 milhões no Micael e não vamos recuperar, já perdemos com um reserva que não resolve nosso problema e o Fucks será outro reserva.
quarta, reservas igual ao Fucks, Micael e Jefte é que eles uma hora vão entrar e sempre entram nas horas mais difíceis e sempre falham, fato. Precisamos do Micael em um mundial, precisamos do Aníbal e ele falhou contra os gambás, precisávamos do Emilliano e ele deixou a LDU marcar 2 gols, precisávamos do Fucks e o Pedro deitou nele… Jefte não falou ainda pq não jogou jogos grandes, esse jogadores citados, todos jogam bem contra times pequenos, só que falham nos grandes, logo é melhor ter a base jogando contra os piquemos, custa menos e ainda podemos ter a alegria de sair mais um Allan, Naves, Vitor Rei e por aí vai, não precisa ser extra classe, só melhor que Sosa, Facundo, Emiliano e por aí vai.
Facundo é aquele caso raro de atacante. Não é muito veloz, não é driblador, não escora ou dá passes para o atacante final e também não chuta bem. O cara é falho em todas as características. Só serve pra estas peladas da MLS