Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Jogo da advinhação Qual técnico do futebol brasileiro que: 1 - Foi 3x vices no ano ? 2-  Perdeu todos os jogos no ano contra o seu principal adversário ? 3-  Entregou o campeonato faltando 3 rodadas ?  4- Forneceu a escalação do time da final para o adversário faltando 1 semana ? 5- Não consegue ganhar de times do G6 ?  6- Perdeu a final do paulista para os gambás e não contente ainda foi eliminado na CDB ?  7- É técnico do único clube brasileiro que não conseguiu ganhar de um time europeu no Super Mundial ?  8- Não deu um chute ao gol na final da libertadores ? 9- Deixava o Endrick no banco para escalar o Rony Rústico ? 10- Emprestou o Merentiel para o Boca Juniors para ficar com o Rony, Navarro e Breno L. e foi eliminado pelo próprio emprestado ?  11- Perdeu o campeonato brasileiro para um time e também foi eliminado pelo próprio time na libertadores (Botafogo 2024) e repetiu a façanha em 2025 só que para o Flamengo ? R= Não é o Gilson Kleina.
    • HOJE, Abel é prejudicial ao Palmeiras. (Não vou exagerar e dizer que é um câncer, mas é quase isso.)
    • Afirmo categoricamente: a gestão Leila é a pior no quesito futebol desde a gestão Tirone. Nem Nobre nem Gagliotti foram tão mal na proporção entre organização do clube, planejamento de elenco, finanças e desempenho (títulos). Não adianta se vangloriar de vices ou quase títulos. Atingimos um patamar financeiro que isso não reflete o que o clube almeja e o torcedor espera. E não me venham falar de fila, de estar mal acostumado ou coisas do tipo, porque eu vivi tudo isso e mais um pouco, mas não podemos retroagir na nossa capacidade vencedora. Isso tem que ser inegociável. Ou voltaremos justamente aos momentos em que tentamos esquecer, mas que fizeram parte da nossa história. Infelizmente.
    • Uma inversão de valores. A manutenção do Abel, hoje, é inversamente proporcional ao desenvolvimento do time. Se com 700 milhões de reais em investimentos no elenco ele conseguiu fazer o ano que fez, imagine nos anos que se sucederem, onde naturalmente não teremos o mesmo nível de aporte. O técnico não mudará. A política de contratações não mudará. A diretoria de futebol não mudará. Eu estou muito desesperançoso com o nosso futuro próximo. A gestão da Leila demonstrou muita incapacidade na gestão do futebol. É uma gestão inegavelmente habilidosa nas finanças e que tem austeridade nos gastos, porém a fonte do clube tende a se reduzir com o desempenho do time em campo. A valorização da base, negociações bem conduzidas e principalmente títulos e ciclos de vitórias podem ser reduzidos na medida em que não conseguirmos reproduzir o que as gestões anteriores fizeram. 
    • Se a história do desentendimento enter Abel e Flaco for verídica, já sabemos porque o futebol do Flaco declinou absurdamente. O Abel sempre estragando o time como sempre. Sempre que um atleta começa jogar bem o Dom dá um jeito de anulá-lo.  Foi só a dupla Flaco Roque se destacar, que ele deu um jeito de se aparecer.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..