Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu teria mais esperança se o Abel caisse fora do que com 3 contratações TOPs para o time ele mantido como treinador. Ele não potencializa nossos jogadores. Todos podem jogar melhor com outro treinador do que com o Abel. Temos jogadores para evoluir tocando a bola. Chega de ligação direta.
    • "Fraco" Lopez independente se tem treta com o Marçal português ou não tem que ser desovado nessa janela. Se não vender esse cara agora não vende mais, aproveita o hype de seleção Argentina e manda embora esse meia boca bunda mole.
    • Com os conselheiros que estão no Palmeiras ? esquece. Já estão tudo no bolso da presidenta. Já há conversas de que se ela não conseguir o 3º mandado, ela vai adquirir a SAF do Vasco. Mostra que ela não tem compromisso nenhum com o Palmeiras, mas só interesses particulares. Coitado do Vasco com ela e o Dom de técnico. Série B eterna.
    • https://www.uol.com.br/flash/?c=128bfd93f5d263a2a72b4ded33d02020251205 Até os trikas percebem isso. Vários jornalistas urubus (jovem pan), Trikas e do santos descendo a lenha no Abel e vejo torcedor aqui passando pano. Isso é inacreditável. Essa passividade com esse técnico. Ele é técnico de um clube profissional, muito bem remunerado. Não está lá para filosofar ou ser coach Está para ganhar, gerar resultados. DEVERIA SER ÓBVIO ISSO.
    • To achando que o melhor para o Palmeiras seria um modelo de SAF parecido ao do Bayern Munich.   75% permanece do clube,  e o restante divide em 3 ou 4 empresas sólidas (no caso deles Adidas, Allianz e Audi).   Eleição do presidente pelos sócios. No caso deles, eles tem mais de 300.000.  São eles que elegem o presidente, os conselheiros e participam das principais decisões estratégicas do clube, garantindo um modelo democrático e participativo.   Aí se cria a SAF para gerir o departamento de futebol profissional. A estrutura  é composta por nove conselheiros: três indicados por cada uma das empresas acionistas e seis nomeados pelo Bayern. Ou seja, o clube tem maioria absoluta nas decisões. É ele quem escolhe o diretor executivo e todos os C-Level (como CEO, CFO, etc.), mantendo o comando estratégico e operacional. Para competir a longo prazo com Flamengo, que tem arrecadação maior, creio que seria o ideal. Fechar uma grande parceria com Crefisa, CIMED e Allianz por exemplo, e eleições diretas para presidente e conselheiros do futebol. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..