Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Concordo totalmente. O resultado em campo nem é o que me tira do sério, é tudo isso que vc escreveu. Total descompasso com a essência do Palmeiras, é outro clube.
    • O problema é que teve um elenco que foi o mais  vencedor da história do clube e quando foi necessário reformular foram muito ruins as contratações, a condução até agora é equivocada.Mudou o perfil do time e deixou de ser competitivo. no campeonato brasileiro além da queda de desempenho no final, o Palmeiras foi atropelado nos bastidores!! 
    • Qualquer coisa que o presidente do flamengo e até do corinthians fizer pra humilhar a Leila eu vou concordar, por um bem maior. Quero que atinja ela onde mais doi que é no seu ego. Só assim pra mudar algo. Ela ja sentiu um pouco a pressão, na tal da reunião do conselho, ela já jogou a bomba nos jogadores e no Abel e tirou o dela. Que continuem humilhando.    
    • O auge do fracasso do Abel foi a final da Libertadores. Antes disso,  tomou um serie de decisões equivocadas que fizeram perder o brasileiro também. Esse ano teve as derrotas para o rival. Talvez, se colocar na balança do futebol fosse tolerável aceitar que "não se vence sempre". Seria possível normalizar 2026 com o treinador. O problema, ao menos para mim, está no extra campo.  A falta de empatia com a torcida. O desdém com as tradições. Não reconhecer erros. O excesso de ressentimento. O mal explicado contrato com os árabes.  A promessa que assumiu de sair se não houvesse título. A lerdeza para a renovação do contrato, como se realmente acreditasse que surgiria outras propostas mais vantajosas. Enfim. Não é apenas o campo. O problema é a incompatibilidade desse treinador com as expectativas da torcida mais fanática. Já apoiei o Abel em outras derrotas. Hoje ele criou um cenário de "contra tudo e todos" excluindo a torcida. Não tem jeito. Entre o Palmeiras e os profissionais que passam, ficarei sempre do lado do Palmeiras e da torcida fanática,  irracional e passional da qual me reconheço fazer parte.
    • 22 de dezembro. 15 dias para a reapresentação do elenco, uma saída confirmada, a venda do Aníbal (graças a Deus), e o total de nenhuma contratação.  O planejamento de 2026 vem forte para repetir o pior trabalho de uma diretoria de futebol do país e do continente! Estão fazendo de tudo para manter com glórias a primeira posição isolada nesse quesito.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..