Injustiça o Breno Lopes estar nessa lista. Ele veio da série B, custou pouco (nos padrões atuais) e rendeu muito pelo que se esperava dele, fez até gol de título histórico.
Se não tivesse se indisposto com a torcida podia estar aí até hoje pois com todas as suas limitações é um atacante mais perigoso e goleador que Facundo, Sosa e o Flaquíssimo Lopez o artilheiro dos jogos fáceis.
A constatação é muito evidente: até os elencos formados por Nobre e Gagliotti, ganhávamos títulos relevantes.
A partir do momento em que a Leila assumiu com o elenco formado por eles, dando continuidade, continuamos conquistando títulos relevantes.
Porém, quando ela foi a responsável, juntamente de sua diretoria comandada por Anderson Barros e a clara intervenção do Abel, pela formação do plantel das últimas duas temporadas, passamos a amargar derrotas seguidas. Só não vê quem não quer. São fatos.
Ou muda o rumo do que tem sido a tônica do departamento de futebol. Ou 2026 será mais do mesmo desde 2024. Simples assim.