Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu sei disso, mas na gestão Barros dá pra contar nos dedos qual jogador deu certo, sempre citamos o Mattos por ele e o Barros terem sido os dois únicos diretores de futebol desde a reestruturação, não  quero o Mattos de volta, mas também não dá para aceitar o Barros. Por muitos menos o Mattos foi demitido e o atual diretor de futebol continua prestigiado pela Florentina.
    • Entrei no fórum pra ver se tinha alguma novidade e me deparo com a peste da MLS outra vez. Isso não pode ser sério...É pirraça do trio de incompetentes, pra tentar irritar o torcedor no último dia desse ano de merda. Só pode ser isso. Como estou de férias, eu vou é começar a assar a mistura da ceia de hoje a noite e tomar umas bem geladas. Ano que vem eu volto.
    • Concordo, na vdd, tentaria sair desses nomes "grandes" brasileiros, pois tá parecendo a era de rodízio de técnicos tupiniquins. Tem de pensar fora da caixa, traz alguém de fora ou algum prodígio que seja "auxiliar" de um grande clube.
    • Sim, se não me engano, o Ronny tbm foi na era Mattos, o que falo é, na era Mattos, trazia muitos jogadores e alguns davam resultados em campo, mas muitos tbm não dava certo. Tiveram muitas apostas cara, para cada Moisés, tche2 ou Vitor Hugo...tbm vinha Girotto, Egídio, Emerson Santos, Ramires, entre diversos outros, seja conhecidos ou não. De fato a base foi montado na era dele, porém, a própria torcida queria a maioria desses cara fora... Por exemplo, abriram mão de 2 laterais experientes e vencedores da ficaram só com o Gyay, era óbvio que teríamos de contratar alguém urgente...veio o khelven. Estou vendo a mesma situação com os volantes, venderam o Aníbal (o que acho correto), mas tbm querem o Martinez fora. Aí vai ter de ir atrás de 2 volantes, se acham que vai vir Fabinho e Gregore, só se for em sonho, provavelmente será uma aposta sul-americana e um Denilson do Cuiabá da vida. Melhor apoiar o Martinez e cobrar um volante de nível bom (já que seria apenas um), e da espaço pro Larson tbm.
    • Não que eu queira que o Barros continue, mas o Mattos foi demitido não apenas pela contratação do Cadu do Egito, mas por uma série de contratações caras (pelos valores na época) e que não renderam nada aqui, principalmente no período entre 2017 e 2019, só para citar alguns exemplos: Borja, Guerra, Leandro Almeida, Ramires e a cereja do bolo, Mano Menezes, mesmo com 99,9% da torcida sendo contra  Enfim, o mundo do futebol não se resume a Mattos e Barros, acho que nem precisa pesquisar muito para achar algum diretor que faça um trabalho mais eficiente que o Barros.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..