Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Com o nível de investimento feitos por Flamengo e Palmeiras, qualquer um deles que não vença ao menos um título de importância como CdB, Campeonato Brasileiro ou Libertadores, terá sido um ano ruim. Nem coloco o estadual, pois depende de clássicos, início de temporada e outros fatores, mas que em tese também seria do Palmeiras a maior responsabilidade frente aos adversários, certamente seria. Futebol não é ciência exata, mas em sabendo que o maior adversário na disputa de títulos investiu menos e levou estadual, Campeonato Brasileiro e Libertadores, bem como o maior rival do clube, afundado em dívidas, mesmo assim levou o estadual e um torneio nacional, é evidente que estamos no rumo errado no departamento de futebol. Ou corrige de forma séria ou vai ser mais do mesmo, e agora o Cruzeiro tem tudo para surgir como nova potência na disputa de títulos. Ou seja, vai ficar ainda mais difícil. 
    • Sei não... Para corrigir a rota precisaria de um novo presidente, um novo diretor de futebol e um novo técnico.  Estou mais naquela vã esperança de torcer para que os erros sejam menores daqui pra frente, e para que o tempo deles no clube passe mais rápido do que a capacidade deles de fazerem merda. O Palmeiras é presidido por uma senhora que acredita que fundou o clube, e nem palmeirense é; tem o seu departamento de futebol, supostamente dirigido, por um cara que é apenas um CPF; e é treinado por um personagem que acredita que não comete erros, e que pior, tenta ensinar os atletas e a torcida a glorificarem o fracasso. Não tem como esperar milagres dessa combinação.   
    • E ainda dá para corrigir a rota mas não dá para errar mais, a margem foi para o saco. 
    • Considero a melhor alternativa. Os nossos comandantes tem o perfil que já conhecemos mas também estão mordidos em seu ego pois não conquistaram nada e estão fragilizados apesar do ótimo resultado financeiro obtido. Teremos dispensas de jogadores que não vingaram e contratações pontuais para resolver algumas posições carentes. Espero sinceramente que a correção do projeto esportivo seja efetiva, que possamos deixar de chegar perto e voltemos a conquistar. Apesar de estar descontente com a falta de títulos não vou deixar de torcer prá arrumar.
    • Palmeiras tem obrigação de ser campeão Paulista, e ao menos ganhar Copa do Brasil ou BR ou Libertadores. Algo diferente disso não dá pra aceitar. Antes de alguém falar, tem obrigação sim.  Investimento absurdo e fora a mordomia que é trabalhar nesse clube. E pelo 24/25 vergonhoso que fizeram, então sim, obrigação de serem campeões de ao menos duas competições. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..