Dúvido. Vai por os bagres que ele pediu. Facundo, Sosa, Khelven, Jefte e cia.
Se fosse usar os moleques seria ótimo. Já pegavam experiência pras outras competições.
Tomara, mas por esse final de temporada horrendo, a depender dos resultados nos clássicos e o modelo que foi reduzido do estadual, eu não sei até que ponto ele irá fazer isso ou manter. Tende a entrar na temporada naturalmente muito pressionado. Ao menos deveria, né. Não dá para saber como está o nível de cobrança por parte da diretoria sobre comissão e elenco, mas o que aparenta é estar muito distinto do que parte significativa da torcida pensa sobre isso.
Vai nada, Riquelme vai jogar copa SP entre outros, se tivessem a intenção de usar a base no paulista iam todos estar junto com o time na pré temporada, o lateral direito emprestado sem nem ser testado antes, isso que tem dois bostas de opção.
Acha que Bebel vai correr o risco de algum moleque se destacar e incomodar algum dos parasitas com vaga cativa? Importante é manter a harmonia dos acomodados.
Sei que o tópico Falando de Palmeiras em tese serve também para falar sobre especulações. Mas parece que o outro tópico virou exclusivamente pra reclamar do Abel, então criei esse só para especulações.
Seguem os nomes que tenho visto:
Fabinho: contrato até o meio do ano mas hanha uma bala.
Matheus Pereira: supostamente vamos fazer uma investida no meio do ano quando termina o contrato.
Argentino bosta da MLS: nem sei o nome, mas o fdp ja tem 27 anos.
Argentino do West Ham: campeão do mundo mas ja tem 31 anos.
Argentino do Forest: 27 anos mas é segundo volante.
Nino: Zenit pede 10, Palmeiras ofereceu 6.
E parte importante dos investimentos foi muito ruim. Jogadores sem a menor comprovação de futebol competitivo e qualidade técnica, apostas arriscadas com baixo lastro de confiabilidade. Uma baciada de reservas que não conseguiram ajudar a equipe e custaram valores de jogadores que teriam feito a diferença nessa fase decisiva. Vou nem comentar o trabalho do Abel, na boa, esdrúxulo. O que ele recebe por mês e o que ele tem de peso na montagem e organização do plantel não é pouca coisa. Anderson Barros nem dá para saber qual seu real papel no clube. O fato é que a diretoria de futebol da gestão Leila faz um trabalho muito ruim de forma geral. Muito mesmo.