Se incomoda porque só o Palmeiras é trouxa, só o Palmeiras é bonzinho, por isso toma passa-moleque de todo mundo.
Cadê a proposta na mesa do empresário do Matheus Pereira, por exemplo? Os beatos da SEP não podem fazer isso, vai magoar o Cruzeiro.
Agora imagina se fosse o contrário, se o Cruzeiro estaria esperando o Palmeiras “se resolver” com o jogador para agir. Já tinha assinado pré-contrato desde de o dia primeiro.
Amigo, antes do Palmeiras de 2016 onde reinaugurou a fase de montagem de esquadrões, nunca existiu um time favorito com sobras nos campeonatos!
Tiveram parcerias que renderam bons esquadrões a alguns clubes como o próprio Palmeiras da era Parmalat ou Corinthians da era MSI ou Cruzeiro do BMG… mas nunca algum time com sobras em relação aos demais 18 ou 19 clubes da série A.
Mas o Palmeiras em diversos momentos foi competitivo. Tirando os anos em que fomos rebaixados, assim como praticamente todos os demais clubes grandes do país, sempre nos colocavam como candidato forte a briga no mínimo pela vaga na libertadores, nesse caso antigo g4. E muitas vezes ainda éramos favoritos ao título como foi em 1999, 2000, 2008, 2009… você já era nascido em todos esses anos… enfim, eu só acho que você acostumou mal com a reformulação que o nobre fez e com todos os frutos que colhemos, dos quais fizeram dar um salto grande em relação a todos os outros clubes grandes do país. Mas dizer que éramos irrelevantes, aí não meu caro. Nunca fomos. Ser rebaixado, quase todos os times foram devido a suas más gestões. Porque se for pelo seu raciocínio, como eu disse, seria como se todos os times do país antes de 2016 também fossem igualmente irrelevantes.