Flaco foi bem apenas no começo do segundo turno do campeonato, quanto firmou a parceria com VR e passou a atuar mais recuado.
Porém, inexplicavelmente mesmo após manter o esquema, caiu novamente de rendimento a ponto de chegar a dar raiva muitas vezes.
Portanto, dizer que fez uma boa temporada ou que é titular absoluto é muito exagero.
Ele é inconsistente e irregular. Fez um quarto dos jogos da temporada em alto nível.
Mas pela idade e potencial de evolução dá pra ter mais paciência.
Sobre nossos laterais tenho a seguinte ótica:
Ambos tem potencial, mas o estilo de jogo que Abel utilizou durante o ano foi prejudicando Giay, ele está longe de ser ruim, mostra muito nervosismo ao atacar, porém tem potencial sim, não queimaria esse jogador como alguns querem!
Khelven é um ótimo LD ofensivo, mas peca na recomposição, e infelizmente sentiu a pressão quando fomos exigidos.
Gilberto tem características semelhantes ao Khelven, porém eu acho interessante dar minutos pra ele em um clube da série A, visto que aqui seria terceira opção. Palmeiras deveria ter aceitado a proposta por Giay e subido Gilberto, testava no Paulista e se não fosse bem emprestava durante o restante da temporada!
Muitos erros dos laterais em 2025 são deles próprios, mas temos que deixar claro que a falta de um volante durante o ano comprometeu o ano de muitos jogadores em 2025, e isso eu digo com fatos, pois durante o período que o time teve o encaixe de Evangelista + Andreas o futebol de vários jogadores evoluiu. Então vejo a contratação do Marlon com ótima para o sistema como um todo, pois marca e se apresenta, o mesmo vale para o menino Larson que parece ter muita personalidade!
Tá doido, ainda nessa de Zé Rafael. Eu já não aguentava antes da lesão, pesado, lento, morria com um tempo de jogo, fora a displicência que me irritava absurdamente, o que tomamos de gol com ele abandonando a marcação, tinha até vídeo com vários lances.
Fez uns joguinhos no Santos que disputava só o Brasileiro, outro calendário, intensidade, pro Palmeiras esqueçam.