Numa dessas ainda faltaria um centroavante para reserva e revezar também.
Temos a questão do Marcos Leonardo. Que apesar do grau de dificuldade temos possibilidade de trazer num empréstimo e opção ou obrigação de compra por metas. Já garante um potencial substituto na perda do Vitor Roque com isso.
Ela acompanha a base. Achou que ele ia pirocar no profissional igual na base.
Não aconteceu. Faz parte. O Palmeiras foi jogar com a base lá na Rússia. Essa Russa aí fez um #*&! networking com os nossos crias e tudo mais.
Deve ter tido contato com esses jogadores e fica triste por não ter dado certo também.
Tecnicamente desequilibrado, assim como Jefté e Giay. Ele e o Jefté têm sérias dificuldades defensivas, ao passo que o Giay mal consegue dar um passe de 2 metros ou dominar a bola, marca bem, mas ofensivamente é terrível.
Só tenho alguma esperança no Piquerez voltar a jogar bola, porque já o vi jogando. Os demais… passo. Sem condição. Muito comuns.
Martínez muito antes. Apesar de ser também o Sosa já que é o estrangeiro mais caro deles. O único que deu uns susto com algum futebol então a margem de recuperação pode ser maior.
Com as partidas de Giay e Khellven nas primeiras rodadas se ele errasse tudo estaria na mesma. Duvido que num iria produzir ao menos algo ofensivamente.
Não acho que nem seja questão de ser extraclasse. Não precisa disso. Se for mediano e entregar o que um Breno Lopes da vida entregava e dar algum sinal de melhora já basta. Isso valoriza o jogador e vira ativo nem como "baixo rendimento". Só ver o Luighi mesmo. Destaque muito grande e a base e baixo no profissional. Vai nos render seus 8 milhões de euros. A depender se for bem em outro lugar rende mais ainda idem o Jhon Jhon agora.