O que tem que ficar evidente é que o Nino foi muito bem aqui no Brasil (futebol sulamericano), era referência no Fluminense, tem 28 anos e também foi muito bem no futebol russo.
Mas o Giménez é mais consolidado no futebol competitivo, não é qualquer um que consegue atuar 13 temporadas no mesmo time, numa liga relativamente forte europeia, e no terceiro maior clube do país. Jogador que acumula convocações pela seleção uruguaia, que pouco oscilou na carreira.
Ele lembra muito o Gomez em características de jogo. Aquele jogador de confiança e regularidade. Além de ter se efetivado como zagueiro, sabe atuar como lateral defensivo.
Além da idade, outro fator que pontua a favor do Nino é o fato de estar acostumado com o ritmo de partidas do futebol daqui. Algo que o Giménez poderia estranhar por ter passado tanto tempo na Europa.
Enfim, eu observaria de perto a situação do beque uruguaio, consultaria os valores, as condições e se o Zenit demorasse muito ou fizesse muitas imposições pelo Nino, iria pra cima dessa oportunidade de mercado.
Concordo, mas teria que negociar esses vencimentos dele e sabemos que o Barrão num é muito bom nisso kk é capaz de dar um aumento pra ele de 2.2 milhões mensais para 3,5 kk
Barrão só é bom pra negociar quando tá com dinheiro sobrando pra pagar 200% do valor que o jogador vale kk
Gomez e Giménez seria uma zaga muito aguerrida. Eles inclusive se parecem em características, a raça sulamericana, com muita força e liderança em campo.
O Zenit está jogando muito duro pelo Nino. Acho ótimo jogador, mas não é consolidado como o Giménez. O clube russo está pedindo muito alto por ele. Enfim.