Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Bauer disse:

Eu sempre defendo o Rony, mas pra ser justo... uma coisa é perder gol por azar (caso do Dudu, que tentou chapar demais), outra coisa é perder por burrice (tipo tentar cabecear uma bola rasteira).

Rony tem qualidades que não se aprende (tem três pulmões... corre o jogo inteiro... sabe chutar... cria jogadas com bastante movimentação)... o que lhe falta são qualidades que pode-se aprender (tomada de decisões).

O preocupante é que vai mês, entra mês, e o Rony não melhora essa deficiência... sendo que se ele se esforçasse, seria possível melhorar.

O que passa na cabeça da pessoa pra tentar cabecear uma bola rasteira??? O que passou na cabeça dele naquela hora?? São essas decisões toscas que ele precisa aprender a tomar...

Também penso assim. E defendi o Rony desde o início, quando todos o criticavam. Continuo achando ele muito útil. Seria muito mais útil numa das pontas, ou entrando no segundo tempo pegando o adversário cansado. Ao contrário de quase todos, acho o Rony bom tecnicamente ! Ele pára um lançamento tijolo com a maior facilidade, passa bem, protege muitíssimo bem a bola. O problema maior é esse que o colega disse acima. É chato admitir isso, mas o problema está … digamos… na tomada de decisões (usando um eufemismo). Ao invés de entrar de carrinho para alcançar a bola distante, resolveu dar um peixinho no chão. Difícil saber o que se passou na cabeça dele. E o desespero dele deitado na grama depois de perder esse gol ? E logo em seguida sai o gol que colocou o adversário de volta ao jogo ! Duro. E a cara dele saindo de campo, ciente de que fez uma má partida, apesar do belo gol. Força, Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GreenHell disse:

Como faz pra colocar assinatura aqui no forum ??

Não to achando o lugar de fazer isso;...

Vai no seu nome, à direita no alto. Clica em Configurações da conta e depois em Assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quantidade de gols que o Rony perde é impressionante. Jogador profissional não pode perder gols assim.

PS: Gosto do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, R.Frameschi disse:
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Sim, Navarro!

Ontem das 5 chances de gol que o Rony teve, eu tenho certeza que ele faria de 2 a 3 gols.

Eu já acho q nem as chances ele teria, rony muitas vezes cria a própria chance por ser muito mais rápido q os defensores

Isso é fato! Rony cria as oportunidades, apesar apesar de perdê-las; o Navarro é mais lento, ainda está se adaptando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony é nosso artilheiro dos gols improváveis. 

Podem e devem questionar a afobação em lance fácil. Mas sério que insistem em passar essa vergonha de haterismo gratuito?

Ah tecnicamente ele não é bom! Cara que Loucura falar isso. Como assim? Tecnicamente ele não é um centroavante com características e facilidades que vide regra alguém da posição tem. 

Então o Veiga é tecnicamente limitado pq não consegue partir pra cima na correria quando recebe uma bola na lateral do campo.

Não se pode misturar as coisas. Como disse um amigo, faz parte do pacote. Peca nisso, que realmente é importente. Mas está em todas, sempre se colocando em boa condição e ajuda em outros aspectos importantíssimos.

 

E Rony no Palmeiras é muito mais que números e títulos né. Vamos ser sinceros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Vai no seu nome, à direita no alto. Clica em Configurações da conta e depois em Assinatura.

Obrigado querido @WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Assisti ao jogo com o meu pai e o roteiro das reações é sempre o mesmo:

Rony no primeiro gol perdido: pqp, deu pra ver que ficou ansioso de novo pra finalizar;
Rony no primeiro gol feito: caraleo, que golaço, que jogada bem tramada, a zaga deles não viu o Rony. Como criticar?
Rony no segundo gol perdido: é assim mesmo, ele vai perder alguns, mas deixa o dele. É histórico, nosso artilheiro de Libertadores. rs
Rony no terceiro gol perdido: PQP, ERA SÓ COLOCAR O PÉ NA BOLA, É MUITO BURRO, PQP!
Rony no quarto gol perdido: ah, não VSF, é uma relação de amor e ódio mesmo.

Rony é aquele cara rápido demais que não pode pensar muito. Tem que ter pentelhonézinmo de segundos para agir. Se tiver 2 segundos erra rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RÙSTICO. Posso estar errado, mas desconfio que ele quis agradar o filho ou filha, não sei ao certo, pois no último jogo ele disse que o(a) filho(a) dele tinha pedido um gol de cabeça. Aquele que ele fez no jogo contra o freguezasso predileto. Pode ser piração, mas na hora acho que ele pensou: "vou fazer o terceiro gol seguido de cabeça. Só Achismo mesmo. RRSRSRS.

Em compensação fez um gol tão espírita quanto o do Breno. Sim, porque é dificílimo fazer esse gol que o  RONY fez ontem. O cruzamento do Wesley foi uma porrada pra dentro da área, lindo por sinal, de primeira. Ou foi pura sorte, coisa que ele tem muita tbm, por isso é sempre bom ter esse talismã no nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

me preocupa muito as atuações do Rony. Desse jeito vamos repetir o vexame das últimas duas edições: pior campanha na fase de grupos e ficar distante do título mais uma vez.

Exatamente KKKKKK só valorizamos quando acabar. Daqui uns 10 anos quando ele não estiver mais no time ele será reconhecido pela torcida como o jogador histórico que é. Como o Abel disse, o Rony é nota 7 com esforço nota 1000, se fosse acima de 7 não tava no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Juniorbill disse:

Sabe quem tinha números fantásticos? Marcinho Araújo.

Marcio Araújo tinha números de passes para trás.  Rony tem assistência em final de Libertadores,artilheiro do time no bicampeonato  e média excelente entre gols e assistências. Atuação direta em títulos... São números totalmente diferentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Juniorbill disse:

O Rony não pode ir pro banco, senão todo o trabalho do Nobre e o fraco elenco não darão conta do recado 😭😭😭 

Se não fosse ele, não teríamos conquistado nada nesses últimos 7 anos! 😭😭😭😭

 

 

7ORi.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..