Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

Ultima dança - OBRIGADO DEYVINHO

Posts Recomendados

 

 

 

 

 

Dificil explicar o que vem a cabeca quando falamos em Deyverson. Maluco, gente-boa, coracao bom, esforcado, desmiolado, mito da Liberta... Uma coisa e' certa, voce marcou historia aqui e sera' sempre lembrado. Acho que e' justo dizer que a torcida que canta e vibra te deseja todo o sucesso com o decorrer da sua carreira e um grande OBRIGADO!

Gol do titulo da Libertadores 2022

Gol do campeonato Brasileiro 2018

Alguns highlights da sua passagem por aqui:

 

 

Menino maluquinho!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Deyverson!

Você já está gravado na história da Sociedade Esportiva Palmeiras!

Desejo uma boa sorte no restante da sua carreira, menos quando jogar contra o Palmeiras, é claro kkkk

Nos deu dores de cabeça em muitos momentos por conta do seu comportamento doidão kkk, mas os seus gols/lances decisivos nunca serão esquecidos.

Obrigado por tudo e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Os colegas já disseram tudo o que eu queria dizer, eternamente grato pelos gols decisivos, pela excelente relação com os colegas de clube, querido por todos e gravado na história e nos corações da torcida palmeirense para sempre. Obrigado Deyvinho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Posso ter N defeitos mas ingrato eu não sou.

Onde faltou técnica,  sobrou força de vontade e entrega.  Obrigado Deyverson,  seu nome jamais será apagado de nossa rica história. 

Sobrou algumas insanidades dele também mas nunca faltou entrega dele, sempre participativo na hora de pressionar a defesa e com um ótimo jogo aéreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo foda da TV Palmeiras com o Deivinho, obrigado menino maluquinho.

Tudo nessa vida um dia se inicia e também se acaba.

Que bom ver jogadores como ele, William Bigode, Felipe Melo (mesmo eu não gostando do seu comportamento dentro de campo) saindo do Palmeiras, assim, simplesmente "de boa".👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo no Palmeiras está sendo bem encaminhado, seja dentro ou fora de campo, faz tempo que não vejo vários jogadores saindo pela porta da frente do palmeiras.

 

Dos últimos apenas o vagabundo do LA saiu pela porta dos fundos por culpa dele mesmo.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..