Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Moderação PTD

Vídeo do Gabriel Veron ingerindo bebida alcoólica em semana de decisão da Copa do Brasil é confirmado

Posts Recomendados

O João Texaco já começa a coçar a mão... E Patrik pode ganhar um cumpanheiro das baladas tikitokianas.

Em tempo: O que tem de jogador burro não está escrito nas páginas dos jornais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse vídeo é antigo... 

O cara não é burro de dar uma dessas na véspera de um clássico em mata mata. 

PK mostrou o que acontece com quem segue esse caminho. 

Veron tem muito potencial, mas infelizmente parece que não tem a mesma dedicação que o Danilo por exemplo. 

Não sei o que acontece com esses mlks, São muito burros de deixarem os outros filmarem eles nas baladas. 

O Bruxo sempre fez altos roles e nem sempre tinha registro dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como o Abel é tido por muitos como "inimigo da base", tenho certeza que foi ele que pagou a consuma do Veron.

Cada vez mais vejo como ele é coerente nas suas escolhas, Patrick, Renan rodaram e o menino não rodou porque o Flamengo não aceitou vender o Pedro.

Sei lá, para mim Veron e Danilo já sabem que serão vendidos. Mas é puro achismo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo a acreditar que um menino minimamente assessorado faria uma merda desse tamanho. 

Não só por estar voltando de lesão. Não só por ter decisão. 

2 companheiros de ataque estão machucados. O time precisa de todo mundo.

Você ppde fazer o que quiser Verón, em sua folga. 

Mas tenh cabeça Verón, cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o vídeo seja bem antigo, porque se foi de ontem mesmo, a chance de ter o mesmo destino do Renan e Patrick é grande.

 

Mas, de qualquer forma, antes que alguém use o argumento "ah, mas o Romario, Ronaldo, Ronaldinho faziam isso também" e pra futuros deslizes, deixo aqui minha opinião:

 

1. O esporte futebol era completamente outro a 20 anos atrás. O rendimento era outro. A 30 ou 40 atrás, pior ainda. Abria margem pra esse tipo de coisa sem problemas.

2. Quando você entra em um esporte de alto rendimento, seja qual for, sobretudo um esporte coletivo, você HOJE tem que abrir mão de certas coisas.

3. O Veron não é o Veron original, nem o Ronaldinho, nem Romario e nem Ronaldo. É óbvio mas tem gente que não pensa nisso quando dá esses exemplos

 

 

Posto isso, hoje não há mais margem pra "ah, ele tava na folga, deixa o cara".

Uma coisa é o jogador na folga tomar algumas cervejas. Outra é o cara ir pra gandaia antes do treino em open bar de vodka. Hoje isso não cabe mais e pra mim seria digno sim de dispensa.

Se tudo isso é errado, imagina lesionado! 

 

Hoje um atleta de futebol ou de alto rendimento não pode mais fazer o que quiser na folga!

 

De novo: tomara que o vídeo seja mentira. Aguardando as coisas se esclarecerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o video pode ser de domingo ou segunda, q eles estavam de folga, Veron pode saber q está fora e não joga na quinta...

mas acho engraçado, vcs não seguem ele nem o Danilo no instagram ne? Pq eles vivem saindo juntos... direto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltarei a piada:

"Tomara que essa garrafa não tenha caído no pé dele e provocado mais um acidente".

Brincadeiras a parte, tudo indica que o vídeo seja recente, tem foto do Veron no Instagram com o possível dono da festa nessa madrugada.

Na idade dele fiz muita asneira também, complicado pra um garoto que começa ganhar a grana que ele ganha, infelizmente deslumbra muito e aparentemente não tenha alguém pra dar uma "brecada", o que falta de assessoria pra esse garoto, é sacanagem, acaba de voltar de um acidente domestico que causa um corte em seu pé, afasta por uma semana, agora na semana que ele pela lógica seria titular, deixa ser filmado por alguém em um festa tomando umas, pode ser que ele tenha bebido só nessa hora, mas vai ficar com a fama de um cara que ficou bebaço. Muita falta de uso de cérebro . Se quinta entrar e não jogar nada, e infelizmente acontecer um resultado negativo, será um prato cheio pra imprensa fazer um inferninho e alguns da torcida começar a comprar esse inferno pra detonar o time.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clube não pode ter a mão forçada a vender jogador por vídeo em balada. Se o clube cede, qualquer jogador que receber proposta de top 10/top 15, deixa vídeo vazar e força a venda. Isso colocaria o clube em posição fraca. Se o vídeo for atual, aplica as punições de acordo com o regulamento do Palmeiras - seja multa ou o que for - e se acharem que ele está forçando a mão, deixa afastado. Se o caso é de comportamento ruim, tem que fazer o jogador como exemplo. Agora, se por regulamento interno, não é punível, não há o que fazer. O que não pode é se desfazer do jogador só pq vazou vídeo, isso colocaria o Palmeiras em uma posição frágil.

Imagino que o regulamento estabeleça os casos em que atletas podem sair, eles fazem exame de sangue todos os dias basicamente, o clube provavelmente detecta casos de alcoolemia (ou, se tiver interesse, pode detectar). Se existir um patamar exigido - não detecção, ou abaixo de x, que se aplique a punição se detectarem que é o caso. Se não for o caso, é viagem esse negócio de vender pq vazou vídeo, isso colocaria o Palmeiras em uma posição fraca com qualquer jogador de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bonanni disse:

Tomara que o vídeo seja bem antigo, porque se foi de ontem mesmo, a chance de ter o mesmo destino do Renan e Patrick é grande.

 

Mas, de qualquer forma, antes que alguém use o argumento "ah, mas o Romario, Ronaldo, Ronaldinho faziam isso também" e pra futuros deslizes, deixo aqui minha opinião:

 

1. O esporte futebol era completamente outro a 20 anos atrás. O rendimento era outro. A 30 ou 40 atrás, pior ainda. Abria margem pra esse tipo de coisa sem problemas.

2. Quando você entra em um esporte de alto rendimento, seja qual for, sobretudo um esporte coletivo, você HOJE tem que abrir mão de certas coisas.

 

 

Posto isso, hoje não há mais margem pra "ah, ele tava na folga, deixa o cara".

Uma coisa é o jogador na folga tomar algumas cervejas. Outra é o cara ir pra gandaia antes do treino em open bar de vodka. Hoje isso não cabe mais e pra mim seria digno sim de dispensa.

Se tudo isso é errado, imagina lesionado! 

 

 

De novo: tomara que o vídeo seja mentira. Aguardando as coisas se esclarecerem.

nao é mentira

mas tbm nao é open de vodka ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja antigo o vídeo. O rapaz do lado dele avisa que “amanhã tem treino” ! Explica muita coisa. A apatia e péssimo desempenho em muitas das inúmeras chances que recebeu. Jogar com ressaca é complicado.
Mesmo recentemente, quando conseguiu mostrar alguma velocidade, fugiu das divididas, mostrando preocupação com tantas contusões.

Beber e ficar no DM. Lembra outros 2 jogadores, que já saíram, não ?

Cansei de defender o Verón. Ele não se mostrou à altura. Tomara que surja logo alguma proposta por ele.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Clube não pode ter a mão forçada a vender jogador por vídeo em balada. Se o clube cede, qualquer jogador que receber proposta de top 10/top 15, deixa vídeo vazar e força a venda. Isso colocaria o clube em posição fraca. Se o vídeo for atual, aplica as punições de acordo com o regulamento do Palmeiras - seja multa ou o que for - e se acharem que ele está forçando a mão, deixa afastado. Se o caso é de comportamento ruim, tem que fazer o jogador como exemplo. Agora, se por regulamento interno, não é punível, não há o que fazer. O que não pode é se desfazer do jogador só pq vazou vídeo, isso colocaria o Palmeiras em uma posição frágil.

Spoiler

Imagino que o regulamento estabeleça os casos em que atletas podem sair, eles fazem exame de sangue todos os dias basicamente, o clube provavelmente detecta casos de alcoolemia (ou, se tiver interesse, pode detectar). Se existir um patamar exigido - não detecção, ou abaixo de x, que se aplique a punição se detectarem que é o caso. Se não for o caso, é viagem esse negócio de vender pq vazou vídeo, isso colocaria o Palmeiras em uma posição fraca com qualquer jogador de base.

 

Excelente perspectiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Tomara que seja antigo o vídeo. O colega dele avisa que “amanhã tem jogo” ! Explica muita coisa. A apatia e péssimo desempenho em muitas das inúmeras chances que recebeu. 
Mesmo recentemente, quando conseguiu mostrar alguma velocidade, fugiu das divididas, mostrando preocupação com tantas contusões.

Beber e ficar no DM. Lembra outros 2 jogadores, que já saíram, não ?

Cansei de defender o Verón. Ele não se mostrou à altura. Tomara que surja logo alguma proposta por ele.

amanhã tem treino, Waga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, aninha.lu disse:

o video pode ser de domingo ou segunda, q eles estavam de folga, Veron pode saber q está fora e não joga na quinta...

mas acho engraçado, vcs não seguem ele nem o Danilo no instagram ne? Pq eles vivem saindo juntos... direto! 

Danilo é outro que que não joga nada faz tempo.

Paciência zero com jogador burro cachaceiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar mais informações sobre esse caso em específico, mas falando de maneira geral sobre os jogadores de futebol agora. Esse deslumbramento que ganhar muito dinheiro, muito novo, causa na cabeça de qualquer adolescente já é um problema com gente bem estruturada educacionalmente, com família próxima e centrada, com quem vem de uma origem mais humilde isso tem um potencial de autosabotagem terrível. Eu, pessoalmente, talvez perdesse a cabeça também se ganhasse esse monte de dinheiro tão novo assim, e eu consigo entender quem se perde nesse processo.

Isto posto, estamos falando de profissionais aqui, muito, mas muito, mas muito mesmo, bem remunerados. Se eu não conseguir trabalhar porque estou de ressaca, isso é antiético e antiprofissional. No futebol, entretanto, as cifras envolvidas são altas demais para simplesmente "demitir" alguém. Então os times precisam buscar alternativas, que vão de afastamento, retirada do time, não ser relacionado, até que se consiga uma transferência e uma amortização dessas cifras. A quantidade de dinheiro, no final da contas, é o principal problema nisso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..