Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Just now, Alan. said:

O problema é o que eu bato na tecla desde o começo dessa sanha desenfreada. NENHUM dos jogadores especulados é melhor que o Gabriel Menino. Não faz sentido algum pagar um bom dinheiro pra contratar um cara que fatalmente será reserva.

Concordo e sempre fui contra todos os nomes especulados até aqui.

Agora, Fabiano Calvo disse:

A libertadores contra o Santos veio um dia depois do meu aniversário e agora um dia antes... Ficando mal acostumado kkkkkkkk

Você é pé quente, meu amigo!

Parabéns antecipado!

hahaha

7 minutos atrás, Alan. disse:

O problema é o que eu bato na tecla desde o começo dessa sanha desenfreada. NENHUM dos jogadores especulados é melhor que o Gabriel Menino. Não faz sentido algum pagar um bom dinheiro pra contratar um cara que fatalmente será reserva.

Somos 2. Tenho dito exatamente o mesmo, e torcido para não trazerem nenhum desses nomes ventilados (Matheus Henrique, Jean Lucas), inferiores ao G. Menino.

25 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ainda incrédulo como não passaram a mão no Palmeiras nesse lance... ainda mais depois da rede esgoto dizer que deveria ser anulado. 

Estou até agora tentando entender também. Mas como o "encontrão" foi muito de leve e o Santos se esqueceu completamente que era goleiro, acho que eles não tiveram coragem porque ia ficar feio demais. 

20 minutos atrás, Roberto disse:

kkkkkkkkkkkkk

Kkkkk por isso eu fui com a camiseta com autógrafo desse monstro lá na tup Cuiabá ver o jogo hj kakakakakaka deu sorte

Edited by Jean.Pazim

Agora, Jean.Pazim disse:

Kkkkk por isso eu fui com a camiseta com autógrafo desse monstro lá na tup Cuiabá ver o jogo hj kakakakakaka deu sorte

É impressionante a união que o Abel construiu nesse elenco. Vendo o Deivinho, Danilo e Scarpa vibrando com a vitória dos ex companheiros é a maior prova disso.

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Não exagera.... 

Se perde um jogo desse pensa a guerra que estaria aqui!

Já tô vendo treta sendo campeão amigo !!!;

Nem fala, seria uma choradeira épica se perdesse.

Tem esse outro lado... Para história do clube valia quase nada. Para o momento político vai trazer calma e melhorar o ambiente.

Pelo menos até quarta, no jogo do Mirassol kkkk