Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, SEPULTURA disse:

Ta rolando notícias de que talvez o campeonato seja paralisado que ta pipocando um monte de jogador enrolado com aposta

Tomara que não pare, é coisa pra advogado resolver, e agora os jogadores estão mais ligeiros tbm, porém aposta esportiva é uma merda gigante para o esporte, um jogador mais inteligente pode fazer um monte de merda no jogo pra se beneficiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Ta rolando notícias de que talvez o campeonato seja paralisado que ta pipocando um monte de jogador enrolado com aposta

Pelo que anda circulando por aí, os jogadores mais visados nesse esquema são defensores que se comprometeram a cometer pênalti/tomar cartão. Eu olho pros defensores do Palmeiras e não vejo entre Gómez, Luan, Murilo, Piquerez, Rocha, Mayke, ninguém que poderia sequer pensar mininamente em se envolver com esse tipo de coisa. Com esse tanto de exposição aparecendo agora por aí acho que pro Palmeiras é até vantagem rs, dado que frequentemente estaremos enfrentando jogador que se envolveu com isso e agora tá com consciência pesada/medo de ser descoberto. Quem não foi pego ainda sabe que tá na reta, vai ser gente com perna tremendo o tempo todo até finalmente cair haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

E ah, nada a ver com nada, mas a jóia Gabriel Verón que demos de graça pro Porto tem 15 minutos jogados por lá desde janeiro. 

E tinha gente achando que alguém ia pagar 30 milhões kkkkkkkkk. Mais fácil aparecer num Cuiabá ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

E tinha gente achando que alguém ia pagar 30 milhões kkkkkkkkk. Mais fácil aparecer num Cuiabá ano que vem

Pior que o comentário da Leila na época foi perfeito:

- Se ele pudesse ter sido vendido por mais, pode ter certeza absoluta que seria vendido. Jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. Que o futebol é hoje. O que foi há dois anos e meio, meu caro, eu já tive 20 anos, não tenho mais. O que interessa é hoje, ganho campeonato hoje, vendo hoje. Se no passado ele valia mais, ele não estava à venda. O valor dele é esse. Daqui um ou dois anos, pode ser outro. A gente tem que avaliar o mercado atual - afirmou a mandatária, em coletiva transmitida pela ESPN.

Fica óbvio que a diretoria entendeu que o futuro do atleta era se desvalorizar cada vez mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GuntherF disse:

Como foi dito agora pouco, no tópico de futebol nacional da arquibancada, quem continuar insinuando que há jogadores do palmeiras envolvidos nesse esquema de apostas, mostre as provas ou procure outro lugar para caluniá-los. Caso contrário, teremos que suspender/banir do fórum.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/04/10/weverton-aposta-endrick-durante-o-campeonato-paulista.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, gustavo_p disse:

E ah, nada a ver com nada, mas a jóia Gabriel Verón que demos de graça pro Porto tem 15 minutos jogados por lá desde janeiro. 

E foi chilique, viu 🤣🤣🤣

Tava vendo a entrevista do JPS em um podcast e ele explicou que não deu tempo de educar a maioria dessa geração (Verón, Renan, Wesley, Pk, etc), pq chegaram formados mentalmente (16, 17 anos). Mas que essa nova geração (LG, Estevão, Endrick, etc) tem a cabeça feita, pq chegaram antes dos 14 na SEP. 

Eu mesmo lamento essa geração perdida, pq tinham potencial monstro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gustavo_p disse:

Pior que o comentário da Leila na época foi perfeito:

- Se ele pudesse ter sido vendido por mais, pode ter certeza absoluta que seria vendido. Jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. Que o futebol é hoje. O que foi há dois anos e meio, meu caro, eu já tive 20 anos, não tenho mais. O que interessa é hoje, ganho campeonato hoje, vendo hoje. Se no passado ele valia mais, ele não estava à venda. O valor dele é esse. Daqui um ou dois anos, pode ser outro. A gente tem que avaliar o mercado atual - afirmou a mandatária, em coletiva transmitida pela ESPN.

Fica óbvio que a diretoria entendeu que o futuro do atleta era se desvalorizar cada vez mais. 

Podem falar o que quiser da Leila, que não entende de futebol e afins, mas de dinheiro ela entende muito. Se pro torcedor já tinha indicios que ele só ia desvalorizar daqui pra frente, imagina pra quem está lá no dia a dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Juniorbill disse:

E foi chilique, viu 🤣🤣🤣

Tava vendo a entrevista do JPS em um podcast e ele explicou que não deu tempo de educar essa a maioria da geração (Verón, Renan, Wesley, Pk, etc), pq chegaram formados mentalmente (16, 17 anos). Mas que essa nova geração (LG, Estevão, Endrick, etc) tem a cabeça feita, pq chegaram antes dos 14 na SEP. 

Eu mesmo lamento essa geração perdida, pq tinham potencial monstro. 

                    Eu via esses moleques jogarem e achava que todos eles acabariam na seleção, eu sou mesmo um cara muito otimista mano... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                    Eu via esses moleques jogarem e achava que todos eles acabariam na seleção, eu sou mesmo um cara muito otimista mano... 

Sigo achando que o Renan foi uma das maiores crias da academia até hoje. Era um zagueiro/lateral completo, com 18 anos dava banho em marmanjo, tinha tudo para ser jogador de seleção mesmo. Dessa leva, era o que mais me impressionava pela desenvoltura na pouca idade que tinha. Uma pena ter acabado como acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, gustavo_p disse:

Pior que o comentário da Leila na época foi perfeito:

- Se ele pudesse ter sido vendido por mais, pode ter certeza absoluta que seria vendido. Jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. Que o futebol é hoje. O que foi há dois anos e meio, meu caro, eu já tive 20 anos, não tenho mais. O que interessa é hoje, ganho campeonato hoje, vendo hoje. Se no passado ele valia mais, ele não estava à venda. O valor dele é esse. Daqui um ou dois anos, pode ser outro. A gente tem que avaliar o mercado atual - afirmou a mandatária, em coletiva transmitida pela ESPN.

Fica óbvio que a diretoria entendeu que o futuro do atleta era se desvalorizar cada vez mais. 

Maior problema foi ele ter sido vendido enquanto era o nosso 12º jogador. Era o único que estava com rendimento que não fazia cair o nível. No final, o valor (global) da venda foi parecida com o Igor Paixão que já tinha seus 23 anos. Ficamos sempre com 5 substituições que nosso time despencava e graças a deus alguns desses começam só agora voltar a render alguma coisa.

Desbalancearam o elenco em fase decisiva da temporada.

Ou a Justificativa era a vinda do Tabata? Ou cai por terra que o Tabata era o substituto do Scarpa?

Se formos ver, só agora chegou uma contratação para ocupar esse espaço deixado AGORA (nessa janela). Ainda tiveram que perder o Wesley que também ocupava a posição. No caso, só agora com o Artur para que se desloque o Dudu para a posição. No final, os valores com alguns exemplos já tínhamos visto jogadores com mais idade serem vendidos por mais no mesmo mercado (jogadores mais velhos e com menos feitos foram vendidos por mais que o Veron). O Pepê mesmo foi vendido por mais sendo bem mais velho e o Pedrinho que tem um físico que não aguente nem 60 min também (se é para fazermos um balanço entre Rendimento X Idade X Valores).

Ele não render lá é uma coisa, aqui rendia, mesmo machucando muito e em pouco tempo de campo e isso era por contraste. Gostem ou não o Abel não queria sua venda e foi claro quando aconteceu diferente do caso do Patrick de Paula. Agora, se ele ia ficar pior que o Patrick de Paula ou se pudesse acontecer o que está acontecendo agora com o Menino ninguém sabe. Após o resultado acho que não é o melhor marco, mas, sim, no momento da decisão a ser tomada. 

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sigo achando que o Renan foi uma das maiores crias da academia até hoje. Era um zagueiro/lateral completo, com 18 anos dava banho em marmanjo, tinha tudo para ser jogador de seleção mesmo. Dessa leva, era o que mais me impressionava pela desenvoltura na pouca idade que tinha. Uma pena ter acabado como acabou.

           

                    Renan e Veron eram dois monstros, nunca vi desperdício maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..