Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 horas atrás, WFREITAS disse:

Luan é um caso a ser estudado.

Tem lances de desarme monstro de zagueiro top, tem um saída de bola espetacular, se posiciona muito bem,  mas tem trapalhadas dos mais bizonhos zagueiros. 

Parece que tem um boot no sistema e ele desliga alguns segundos.

Até Gustavo gomes tem lances assim. Em um porcentual menor, mas tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Base do sub17 meteu de 12x0 no Sampaio Correia, deu até dó... Temos ouro na nossa base amigos, meu deus, que diferença faz um clube bem administrado e que teve um mecenas a pouco tempo que mudou tudo e virou a chave (Paulo Nobre)

Jean, foi um massacre, mas achei esse time inferior ao do ano passado.  Agora,  gostei muito do Erick. O garoto é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Hmenon said:

Foi estranho, mas eu acredito nele…. Depois ainda de ver a mixaria que pagam, no caso do zagueiro dos lambaris….

mixaria digo, comparado ao salário dos jogadores de futebol…

Aquele Baumann se ferrou por causa de uma merreca, tinha salário de 200 mil e se queimou por causa de 40/50 mil…. Que depois da quantidade de pataquada que aprontou, virou quase 1 milhão….

Errooooooouuu

Cara, mesmo que o jogador ganhe R$25mil.
Você correrira o risco de acabar com a sua carreira por 2 salários? Acredito que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Cara, mesmo que o jogador ganhe R$25mil.
Você correrira o risco de acabar com a sua carreira por 2 salários? Acredito que não.

Com certeza não, achei de uma burrice e uma ganancia sem tamanho…..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Hmenon said:

Com certeza não, achei de uma burrice e uma ganancia sem tamanho…..

Pois é meu amigo.

Agora, pelo número de casos explodindo e a forma natural como os jogadores agem (até live no vestiário) isso aí estava maior do que imaginavámos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Cara, mesmo que o jogador ganhe R$25mil.
Você correrira o risco de acabar com a sua carreira por 2 salários? Acredito que não.

Ah cara , ser humano sempre que vê uma chance de ganhar dinheiro fácil acaba entrando, agora se tiver uma punição severa talvez eles comecem a repensar 

mas na real o cara se sentia seguro, tomar cartão é uma coisa super fácil se for parar pra ver , cometer penalti , era um esquema fácil. na real se o presidente do time lá não tivesse denunciado talvez demorasse bem mais pra descobrirem o esquema 

Agora será um inferno a partir de agora nas torcidas, qualquer lance estranho vão achar que é esquema de aposta, no lance lá do Gabriel menino aqui teve vários comentários dizendo suspeitar, vai ser um caos se não tiver uma punição grave nos caras ae 

pra mim inclusive deveria ser algo de fifa inclusive e não só cbf. O zagueiro do Santos por exemplo mesmo que seja punido aqui deve ter mercado fora do Brasil e tals 

Um capítulo bem triste do futebol alias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pois é meu amigo.

Agora, pelo número de casos explodindo e a forma natural como os jogadores agem (até live no vestiário) isso aí estava maior do que imaginavámos...

Eu acho que isso é só o começo…. Vai respingar pra tudo que é lado…. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Animal disse:

Até Gustavo gomes tem lances assim. Em um porcentual menor, mas tem!

Cara não tem como colocar Gomez e Luan na mesma frase, é impossível, existe um abismo técnico do tamanho do Grand Canyon entre um e o outro.

Percentual de paçocada para efeito de comparação é tipo 1% do Gomez e 95% do Luan

Gol contra não lembro de nenhum do Gomez, penalti infantil também, paçocada que nos eliminou de alguma competição, afundar o time em uma final, etc etc 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, o Gabriel Menino tem apenas 22 anos e já foi protagonista no maior clube da América do Sul, é titular mesmo com a capacidade financeira de ter concorrência ampla. Já foi bater na seleção brasileira, é versátil, já ganhou uma libertadores sendo o grande nome. Mesmo que perca espaço entre os 11 iniciais, ele tem apenas 22 anos. 

O que quero dizer com isso, é que colocamos uma pressão absurda e cobramos como se ele fosse uma grande estrela. 

Queria ver o que o Luxemburgo faria pra extrair o máximo desse jogador, que com certeza seria mudando de função. Espero que o Abel não desanime e pense em algo especial. 

Menino pode entregar muito mais pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WFREITAS disse:

Gol contra não lembro de nenhum do Gomez, penalti infantil também, paçocada que nos eliminou de alguma competição, afundar o time em uma final, etc etc 

Esse aqui foi pênalti, numa final, contra o maior rival e no último lance do jogo:

 

Esse pênalti perdido pelo Gómez já na prorrogação do jogo contra o DYJ custou o título da Recopa:

 

Fez um pênalti também em semifinal da Libertadores dando um carrinho estabanado dentro da área que o Hulk acabou perdendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Esse aqui foi pênalti, numa final, contra o maior rival e no último lance do jogo:

 

Esse pênalti perdido pelo Gómez já na prorrogação do jogo contra o DYJ custou o título da Recopa:

 

Fez um pênalti também em semifinal da Libertadores dando um carrinho estabanado dentro da área que o Hulk acabou perdendo.

 

Único erro efetivamente que teve impacto ao final do jogo foi o pênalti perdido contra o Defensa. 

O Luan é sobretudo AZARADO. E vou citar só dois lances do Luan que não tiveram impacto: Expulsão contra o Grêmio na final; Volta do jogo contra o Galo lá em MG que com 3 min o Luan me dá uma bola cruzada que eles pegam e o Weverton tem que sair com os pés para defender. 

Não há equivalência alguma nas falhas de um com o outro uma que o Luan falha mais constantemente, no último jogo errou um domínio e quase fez um falta ou perderia a bola e deixaria uma grande oportunidade ao time adversário, e os erros dele geralmente causam gandes estragos e comprometem títulos ou classificações. 

Isso significa que o Luan é descartável? Não acho, creio que é um bom reserva. Mas querer comparar que ambos falham e tudo bem não dá. Ai acho uma forçada monstra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gustavo_p disse:

Esse aqui foi pênalti, numa final, contra o maior rival e no último lance do jogo:

 

Esse pênalti perdido pelo Gómez já na prorrogação do jogo contra o DYJ custou o título da Recopa:

 

Fez um pênalti também em semifinal da Libertadores dando um carrinho estabanado dentro da área que o Hulk acabou perdendo.

 

Bem lembrando meu amigo.

Além da qualidade técnica, tem uma coisa que o Gustavo tem MUITO MAIS do que o Luan, que é SORTE.

Se a gente perde essa final pra gambazada maldita ele teria sido muito criticado. Se fossemos eliminados pelo galinho, ele seria muito criticado pelo pênalti cometido. 

Somente contra o DYJ que a sorte não esteve do lado dele. 

No mais, todo jogador erra, e a posição de zagueiro é a mais ingrata que existe, falhas quase sempre são fatais, custam eliminações, títulos.

Mas pra mim, a carreira do GG é irretocável, caminha a passos largos para ser o  melhor zagueiro de todos os tempos com nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Único erro efetivamente que teve impacto ao final do jogo foi o pênalti perdido contra o Defensa. 

O Luan é sobretudo AZARADO. E vou citar só dois lances do Luan que não tiveram impacto: Expulsão contra o Grêmio na final; Volta do jogo contra o Galo lá em MG que com 3 min o Luan me dá uma bola cruzada que eles pegam e o Weverton tem que sair com os pés para defender. 

Não há equivalência alguma nas falhas de um com o outro uma que o Luan falha mais constantemente, no último jogo errou um domínio e quase fez um falta ou perderia a bola e deixaria uma grande oportunidade ao time adversário, e os erros dele geralmente causam gandes estragos e comprometem títulos ou classificações. 

Isso significa que o Luan é descartável? Não acho, creio que é um bom reserva. Mas querer comparar que ambos falham e tudo bem não dá. Ai acho uma forçada monstra.

Ah, sim, que o Gómez é melhor que o Luan é até óbvio, é o melhor zagueiro que passou pelo Palmeiras nos últimos 30 anos. Só ilustrei ali que ao contrário do que o colega disse ele também falha, o que é normal. Mas Luan também é bicampeão da Libertadores tendo feito duas finais impecáveis, hoje merecidamente perdeu a posição pro Murilo (que aliás falhou na semifinal contra o CAP ano passado e acabou nos tirando da terceira final consecutiva...) e tá no banco numa boa e trabalhando pra poder dar conta quando o time precisar dele. Não é de nem de longe um problema pro Palmeiras, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Essas discussões envolvendo o Luan... Olha a que ponto chegamos neste forum.

O pessoal pegou tanto no pé dele que já tem torcedor insinuando que ele tenha entregado campeonatos importantíssimos por conta de apostas.

Já tem forista tendo que caçar erros do GG, que já é um dos maiores zagueiros da história do clube, pra mostrar o óbvio, que qualquer jogador falha. 

 

Essa implicância com o jogador já passou do ponto, já virou doentia. Isso já virou rótulo e provavelmente já influencia o pessoal que vai pra arquibancada do estádio. 

Se eu fosse a administração do forum, ligava o f-se começava a mandar pro limbo quem persegue o cara de forma doentia.  Porque já tem casos bem evidentes, os argumentos sequer fazem sentido. Já entendemos que o cara teve falhas, já deu. O Marcos é um dos maiores jogadores da nossa história e falhou terrivelmente no jogo mais importante do clube. Isso fez dele ruim? Porra, chega de perseguir o cara cada vez que ele é escalado metendo 20 posts falando mal dele. Vai ser corneteiro chato em outro lugar

Como foi dito agora pouco, no tópico de futebol nacional da arquibancada, quem continuar insinuando que há jogadores do palmeiras envolvidos nesse esquema de apostas, mostre as provas ou procure outro lugar para caluniá-los. Caso contrário, teremos que suspender/banir do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..