Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Como que nunca fizeram uma música com:

"Freguês desde trinta e seis"

Acho que sei, no fundo, é porque já apanhavam desde antes inclusive desde o primeiro Derby com um 3x0 e gols de Caetano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Ah, sim, que o Gómez é melhor que o Luan é até óbvio, é o melhor zagueiro que passou pelo Palmeiras nos últimos 30 anos. Só ilustrei ali que ao contrário do que o colega disse ele também falha, o que é normal. Mas Luan também é bicampeão da Libertadores tendo feito duas finais impecáveis, hoje merecidamente perdeu a posição pro Murilo (que aliás falhou na semifinal contra o CAP ano passado e acabou nos tirando da terceira final consecutiva...) e tá no banco numa boa e trabalhando pra poder dar conta quando o time precisar dele. Não é de nem de longe um problema pro Palmeiras, pelo contrário.

De acordo. O Murilo inclusive acabou falhando nas duas semifinais contra o CAHP (no gol deles lá e na expulsão aqui). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Essas discussões envolvendo o Luan... Olha a que ponto chegamos neste forum.

O pessoal pegou tanto no pé dele que já tem torcedor insinuando que ele tenha entregado campeonatos importantíssimos por conta de apostas.

Já tem forista tendo que caçar erros do GG, que já é um dos maiores zagueiros da história do clube, pra mostrar o óbvio, que qualquer jogador falha. 

 

Essa implicância com o jogador já passou do ponto, já virou doentia. Isso já virou rótulo e provavelmente já influencia o pessoal que vai pra arquibancada do estádio. 

Se eu fosse a administração do forum, ligava o f-se começava a mandar pro limbo quem persegue o cara de forma doentia.  Porque já tem casos bem evidentes, os argumentos sequer fazem sentido. Já entendemos que o cara teve falhas, já deu. O Marcos é um dos maiores jogadores da nossa história e falhou terrivelmente no jogo mais importante do clube. Isso fez dele ruim? Porra, chega de perseguir o cara cada vez que ele é escalado metendo 20 posts falando mal dele. Vai ser corneteiro chato em outro lugar

Parabéns pelo post!
Tem cornetas MUITO chatos nesse fórum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Ah cara , ser humano sempre que vê uma chance de ganhar dinheiro fácil acaba entrando, agora se tiver uma punição severa talvez eles comecem a repensar 

mas na real o cara se sentia seguro, tomar cartão é uma coisa super fácil se for parar pra ver , cometer penalti , era um esquema fácil. na real se o presidente do time lá não tivesse denunciado talvez demorasse bem mais pra descobrirem o esquema 

Agora será um inferno a partir de agora nas torcidas, qualquer lance estranho vão achar que é esquema de aposta, no lance lá do Gabriel menino aqui teve vários comentários dizendo suspeitar, vai ser um caos se não tiver uma punição grave nos caras ae 

pra mim inclusive deveria ser algo de fifa inclusive e não só cbf. O zagueiro do Santos por exemplo mesmo que seja punido aqui deve ter mercado fora do Brasil e tals 

Um capítulo bem triste do futebol alias 

Banimento permanente do futebol pela CBF e FIFA, banir só aqui o cara vai pra outro lado!

Acho que devemos criar um tópico específico pra esse tema na arquibancada!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, marco_antonio disse:

Bem lembrando meu amigo.

Além da qualidade técnica, tem uma coisa que o Gustavo tem MUITO MAIS do que o Luan, que é SORTE.

Se a gente perde essa final pra gambazada maldita ele teria sido muito criticado. Se fossemos eliminados pelo galinho, ele seria muito criticado pelo pênalti cometido. 

Somente contra o DYJ que a sorte não esteve do lado dele. 

No mais, todo jogador erra, e a posição de zagueiro é a mais ingrata que existe, falhas quase sempre são fatais, custam eliminações, títulos.

Mas pra mim, a carreira do GG é irretocável, caminha a passos largos para ser o  melhor zagueiro de todos os tempos com nossa camisa.

 

               Essa perda foi muito dolorida porque esse pênalti foi conseguido pelo Rony (sempre ele) quando o Palmeiras estava com 10 jogadores! Sério, quando eu lembro dessas coisas eu perco toda vontade de criticar o Rony seja no que for, o cara é simplesmente um herói, e talvez se fosse ele que batesse o pênalti tivéssemos mais uma taça na galeria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem Suárez e Pepe os gaúchos vêm mais fracos. 

Eles possuem um time lento, longe daquele Grêmio perigoso que enfrentávamos, é ir pra cima e amassar, não precisa golear, mas vencer é fundamental. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Como foi dito agora pouco, no tópico de futebol nacional da arquibancada, quem continuar insinuando que há jogadores do palmeiras envolvidos nesse esquema de apostas, mostre as provas ou procure outro lugar para caluniá-los. Caso contrário, teremos que suspender/banir do fórum.

Eu quero q tomem processo, do Menino no dia teve forista levantado isso aqui, em relação ao Luan é que o pessoal coloca um telescópio em cada movimento dele, agora qndo tinha o queridinho de alguns o Felipe Mello  errava e muito e sempre disfarçava culpando os outros e ele não era tão visado qndo Luan o jogo do Boca Luan levou a culpa da falha de marcação do trotador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Interessante, o Gabriel Menino tem apenas 22 anos e já foi protagonista no maior clube da América do Sul, é titular mesmo com a capacidade financeira de ter concorrência ampla. Já foi bater na seleção brasileira, é versátil, já ganhou uma libertadores sendo o grande nome. Mesmo que perca espaço entre os 11 iniciais, ele tem apenas 22 anos. 

O que quero dizer com isso, é que colocamos uma pressão absurda e cobramos como se ele fosse uma grande estrela. 

Queria ver o que o Luxemburgo faria pra extrair o máximo desse jogador, que com certeza seria mudando de função. Espero que o Abel não desanime e pense em algo especial. 

Menino pode entregar muito mais pro Palmeiras.

E tem uma grande maioria aqui que chama o mlk de bagre, é íncrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Essas discussões envolvendo o Luan... Olha a que ponto chegamos neste forum.

O pessoal pegou tanto no pé dele que já tem torcedor insinuando que ele tenha entregado campeonatos importantíssimos por conta de apostas.

Já tem forista tendo que caçar erros do GG, que já é um dos maiores zagueiros da história do clube, pra mostrar o óbvio, que qualquer jogador falha. 

 

Essa implicância com o jogador já passou do ponto, já virou doentia. Isso já virou rótulo e provavelmente já influencia o pessoal que vai pra arquibancada do estádio. 

Se eu fosse a administração do forum, ligava o f-se começava a mandar pro limbo quem persegue o cara de forma doentia.  Porque já tem casos bem evidentes, os argumentos sequer fazem sentido. Já entendemos que o cara teve falhas, já deu. O Marcos é um dos maiores jogadores da nossa história e falhou terrivelmente no jogo mais importante do clube. Isso fez dele ruim? Porra, chega de perseguir o cara cada vez que ele é escalado metendo 20 posts falando mal dele. Vai ser corneteiro chato em outro lugar

Pois é, já deu essa perseguição doentia. O jogador mal joga umas 10-15 partidas por ano e toda vez que é escalado começa a mesma chatisse de falar em paçocada, fraldão, mundial e afins por páginas e páginas intermináveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gustavo_p disse:

Esse aqui foi pênalti, numa final, contra o maior rival e no último lance do jogo:

 

 

Se nos tivessemos perdido essa final acho que o Gomes não seria que é hoje...Queimaria o nome dele afetaria a confiança do jogador a midia cairia em cima  e bla bla bla.

Digo isso por intuição e por conheçer como é a torcida do Palmeiras.

Essa final nos estavamos com os gambas erroscado na garganta.

Não poderiamos perder em ipotese nenhuma outra final dentro de casa seguida...Seria um humilhação sem tamanho

Se eu fosse o Gomez eu rezaria todo dia um pai nosso pra agradeçer o Papai do ceu de ter saido com a vitoria do Allianz e salvado a pele dele.

 

 

 

Editado por Felipe_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Se nos tivessemos perdido essa final acho que o Gomes não seria que é hoje...Queimaria o nome dele afetaria a confiança do jogador a midia cairia em cima  e bla bla bla.

Digo isso por intuição e por conheçer como é a torcida do Palmeiras.

Essa final nos estamos com os gambas erroscado na garganta.

Não poderiamos perder em ipotese nenhuma outra final dentro de casa seguida...Seria um humilhação sem tamanho

Se eu fosse o Gomez eu rezaria todo dia um pai nosso pra agradeçer o Papai do ceu de ter saido com a vitoria do Allianz e salvado a pele dele.

 

 

 

Acho que ele mesmo na hora percebeu o tamanho da cagada e o quanto a perda do titulo iria afetar sua carreira.  É só olhar os videos e ver a expressão dele depois do penalty.  Estava arrasado.  Eu lembro que nem quis assistir as cobranças de penalty.  Sai para comprar presente do dias dos pais para meu pai ( era no dia seguinte ).  Ia comprar um Black 12 anos. Quando cheguei na loja e vi o resultado, fiquei tão feliz que comprei logo um Green label 15 anos.   Quando chegou a fatura do cartão de credito, me arrependi, mas valeu kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Sem Suárez e Pepe os gaúchos vêm mais fracos. 

Eles possuem um time lento, longe daquele Grêmio perigoso que enfrentávamos, é ir pra cima e amassar, não precisa golear, mas vencer é fundamental. 

Esse Pepê é o mesmo que eles venderam um tempo atrás para o Porto? 

PS: O Grêmio da final da CdB acho que foi o título "que menos emoção" me gerou. Simplesmente dominamos os dois jogos de um forma que era impossível sentir que perderíamos a final para eles e ficou baratíssimo o 1x0 lá e o 2x0 aqui (era para ter sido muito mais elásticos os placares).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade, mas ficar remoendo passado pra ficar achincalhando jogador que está ajudando, e muito, a gente hoje, olha…. Fica com muita cara de maldade…

Parece que se sente bem falando mal do jogador, que muitas vezes sai do senso comum de analisar o lance, a jogada ou o jogo que acabou dando errado, e começa a duvidar da índole, caráter e tudo mais…

Cara, olha nosso time, olha nosso elenco, olha a nossa estrutura…

E olha para todos os outros 40 times de primeira e segunda divisão…

Dai temos um jogador que falhou no passado, mas vem jogando bem no presente, e tem torcedor que continua remoendo a sua raiva, o seu ódio, não consegue esquecer, não consegue deixar no passado….

É de um rancor sem tamanho…. Isso faz um mal….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava ouvindo radio agora e ouvi a noticia de que o Flamengo vai pro jogo contra o Goias sem lateral disponivel que vao ter que improvisar um jogador e talvez o Marinho jogue no lugar

pra quem vive reclamando do nosso elenco, olha ai os adversários como estao. E olha que é o super flamengo milionario que contrata a rodo

Imagina se é aqui Piquerez e Vanderlan lesionados e o Abel escala o Tabata na posicao, o forum ia ficar fora do ar de tanta corneta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..