Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, herick1987 disse:

Média de gols por minuto de cada um.... 

Rony 1 gol a cada 304 minutos em campo, essa média poderia estar levemente melhor se a arbitragem não roubasse a gente. 

Endrick 1 gol a cada 310 minutos em campo. 

Lopez 1 gol a cada 185 minutos

Navarro 1 gol a cada 123 minutos 

É óbvio que a gente vê que os três reservas entraram com jogo resolvido e time cansado várias vezes, Palmeiras não tem time que jogue pra centroavante, e etc... O Endrick não tem idade pra ficar sendo cobrado como melhor jovem do mundo ou coisa do tipo, aparentemente ele por enquanto é um jogador ok e só, teve muitas chances principalmente no início da temporada e não deu certo realmente, faz parte, Navarro tem a melhor média é esforçado mas eu detesto esse jogador pqp não vejo a hora de sumir do Palmeiras, os mais confiáveis ai são Rony e Lopez e inclusive eu acho que ele merece uma sequência de 5 partidas seguidas sem contestação alguma, quero ver se ele não engrena e não marca pelo menos uns 3 gols nesses jogos... É foda o Palmeiras tem um #*&! centroavante que é esse Lopez e não teve até hj as chances certas. 

Foda q nos jogos mais fáceis e ganhos entra o Navarro, nos jogos mais decisivos ou sem o Rony (é o titular, nem q não gostem, o time tá encaixado pro estilo dele) entram Endrick ou Flaco, ou seja, acho q jogaram mais jogos difíceis e precisando fazer o resultado do q o Navarro.

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi Rivaldo, Djalminha, Alex, entre tantos outros… Jamais vou aceitar que o futebol mudou e hoje a raça é mais importante que a habilidade.

Eu e você podemos gostar do que quisermos, a diretoria e comissão técnica tem que saber o que hoje dá mais resultado em campo. A cobrança é por vitórias e títulos.

Mas eu recomendo que você tente dar uma controlada na expectativa, pra não se frustrar. Nem a seleção hoje tem Rivaldo, Djalminha ou Alex. Não existe jogador assim no futebol brasileiro.

Rivaldo, Djalminha e outros perderam do Cruzeiro do Roberto Gaúcho... numa disputa de dois jogos, diga-se.

O Alex era craque, mas o time do Palmeiras era raçudo demais em 1999, tanto que eliminamos Vasco, Gambás e River que eram tidos como melhores.

Raça sempre foi importante. Tática sempre foi importante.

Posted (edited)
24 minutes ago, ticotonto said:

Foda q nos jogos mais fáceis e ganhos entra o Navarro, nos jogos mais decisivos ou sem o Rony (é o titular, nem q não gostem, o time tá encaixado pro estilo dele) entram Endrick ou Flaco, ou seja, acho q jogaram mais jogos difíceis e precisando fazer o resultado do q o Navarro.

Tem que levar em consideração os companheiros.

dos mais de 2.100 min em campo do Rony, quantos ele jogou ao lado do Veiga, Dudu, Arthur, Zé Rafael…

Dos demais jogadores, quando minutos jogaram ao lado dos mesmos jogadores e quantos minutos jogaram ao lado de jogadores reservas?

É muito diferente vc jogar ao lado do Dudu e Arthur do que jogar ao lado do Breno e Tabata

Edited by FabioHenrique

19 minutos atrás, Roberto disse:

Isso não me surpreende em nada e é muito grave.

Agora que isso ficará escancarado até pela imprensa, tomara que as coisas melhorem.

8 horas atrás, tempo disse:

Eu gostava muito do duo (Rafael Marquez e Robinho).

Haa sim, eu fiz uma comparação de estilo para talvez o Flaco Lopez ser melhor rotacionado para entrar no time, naquela época já tínhamos Dudu e mais um pela ponta com o Robinho jogando pelo meio e um atacante ...o Marques entrava atuando junto com o atacante mas caindo um pouco mais pelo lado e aparecendo as costas da zaga para finalizar o que o Lopez mostrou que sabe fazer muito bem em alguns jogos, acho que só falta um pouco de maior vontade do Abel dar um pouco mais de chances para o cara entrar nos jogos aproveitando características que o favoreça assim como o Rafael Marques fazia

Posted (edited)
31 minutos atrás, Roberto disse:

Todo palmeirense já sabia, mas agora pelo menos tem alguém afirmando isso claramente na imprensa, e usando a chancela de fonte confirmada.

Isonomia é o mínimo pra competir, e se a equipe de arbitragem já entra mal-intencionada com o Abel, entra fatalmente contra o Palmeiras TB.

Não que ter mais clareza disso vá fazer nossa diretoria ou o Seneme tomar atitudes pra corrigir isso, não crio expectativas.

Mas pelo menos não dá margem pra gente achar que é louco e com mania de perseguido, é na verdade uma realidade constatada.

LAMENTÁVEL

Contra tudo e todos.

Ps: se isso vale para os árbitros FIFA, que em teoria são o que de melhor a gente tem disponível no Brasil, imagina pro resto. É sem perspectiva msm

Edited by Verdola

30 minutos atrás, Roberto disse:

Acho que é o tipo de informação que não surpreende ninguém, embora ganhe outro peso com essa declaração, afinal de contas, não é mais “papo de torcedor”.

Resta saber qual será a atitude do Palmeiras em relação a isso. A julgar pelos episódio recentes, acredito que venha uma notinha no site e vida que segue.

3 horas atrás, herick1987 disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/06/02/quem-e-o-reserva-de-rony-trio-nao-tem-sequencia-e-deixa-boa-fase-para-tras-no-palmeiras.ghtml 

Matéria tendenciosa mas legal de ver os números dos centroavantes no ano.... 

• Rony: 26 jogos (25 como titular), 7 gols, 4 assistências e 2134 minutos
  • Endrick: 23 jogos (12 como titular), 4 gols e 1242 minutos
  • Flaco López: 16 jogos (7 como titular), 4 gols e 742 minutos
  • Rafael Navarro: 17 jogos (3 como titular), 4 gols e 494 minutos 

Navarro podia ter 10.gols por partida

E o pior de todos disparado

Digo de todos os times do planeta mesmo 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.