Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho discutível.

Por exemplo, no caso do zagueiro, essa possível contratação seria a quarta opção pra zaga, atrás de Gómez, Murilo e Luan. Seria um jogador que jogaria muito raramente, a não ser em caso de alguma lesão combinada com uma suspensão, como vai ocorrer agora e o Naves terá a oportunidade. Então vejo duas possibilidades: um veterano ou uma aposta. De qualquer forma, não faria muito sentido investir alto nessa posição.

Algo semelhante pode ser dito sobre o meia. Há um titular absoluto e dois reservas jovens: Jhon Jhon e Luis Guilherme. E aí fica a dúvida: trazer um "jogador pronto" pra reserva não travaria de vez as oportunidades pra esses dois jogadores, que já são raras?

O volante, aí sim, cabe um investimento mais alto pra trazer um 5 titular, voltando o Zé pra posição dele e o Menino como primeira opção na reserva. Nesse caso, poderia até liberar o Jailson de vez.

Eu monitoraria um beque experiente, com alguma rodagem, salário não tão alto, até para pensar em dar segurança às oportunidades que o Naves deve receber. Ao meu ver, zaga é posição em que o risco não vale uma aposta em um altura tão crucial da temporada, sobretudo o segundo semestre, em que são decididos os principais campeonatos. Naves terá um ótimo teste domingo. Vamos ver se merecerá a quarta vaga na posição (aqui acho interessante pensar em duplas titular e reserva). Hoje temos 3 zagueiros em condições de serem titulares e 1 jovem aposta ainda não consolidada.

Quanto ao volante, é inegável a necessidade frente à lacuna deixada pela saída do Danilo. Obviamente requer investimento.

Por fim, o meia seria uma contratação condicionada à eventual saída do Veiga. Só a diretoria deve saber como está o assédio do exterior sobre ele. Hoje talvez não precisemos, porém caso ele possa realmente sair, temos de nos antecipar a essa perda. Não há no elenco e possivelmente no país um substituto à altura. Jogador extremamente efetivo na participação ofensiva e novamente convocado pela seleção brasileira. Para mim, um craque, pelo o que fez e faz. Se o Veiga sair mesmo, teremos de investir pesado em uma reposição.

 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Naves também joga de zagueiro, mas era volante na base,  tem mais jeitão de volante, da última vez que entrou de zagueiro não foi bem não, os dirigentes deram uma vacilada no planejamento, o técnico tem que ficar improvisando zagueiro, primeiro volante , tem que corrigir isso aí diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Nao to nenhum pouco preocupado com a ausência do Gomez.. tamo em um faze tao boa que se o Abel por Breno ou Navarro na zaga eles vao jogar bem rsrs

 

Calma, tranquilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Nao to nenhum pouco preocupado com a ausência do Gomez.. tamo em um faze tao boa que se o Abel por Breno ou Navarro na zaga eles vao jogar bem rsrs

Calma, tranquilidade 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos falar sobre um jogador que cresceu demais de produção, demais mesmo….

Esse jogador se chama Joaquim Piquerez…

O que ele fez no último jogo mesmo, tá jogando muita bola….

Não só ele, mas o Mayke tb, voando na direita…

Eles deram um equilíbrio defensivo e ofensivo monstro.

E eu visualizo essa subida do Piquerez, cona saída do Rocha. Com o Rocha, ficamos com um zagueiro pela direita, e concentramos nossa lateral ao Piquerez, ficando muito mais fácil de marcar.

Com o Mayke, eles alternam, e o adversário fica perdido…

invertidas rápidas da esquerda pra direita e vice versa, uma hora chamando na esquerda Dudu + Menino + Piquerez, uma hora chamando na direita Artur + Veiga + Mayke….

Esse encaixe e essa transição, no meu entender, está acontecendo muito graças a esse encaixe dos dois laterais.

Se voltar o Marcos Rocha, que não é mais lateral, e sim um zagueiro, podem ter certeza que vai cair bastante a produção, principalmente daquele lado direito.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zagueiro a ser contratado deveria ter um perfil como o do Lomba. Experiente e tranquilo quanto a ser reserva. Como disseram acima, zagueiro não é posição para testes. Não gostei nada do Naves na Bolívia e estou com pouca confiança nele no domingo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Eu já escalei o Everest então sei bem como é , Abel tem um Plano

O sr. é um fanfarrão, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Alexandrino disse:

Racing e Atletico Nacional perderam, Palmeiras e Bolivar decidirão o primeiro no geral.

Se estiver completo, Palmeiras vence. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roberto disse:

 

Será que dessa vez foi mesmo? Quando foi pro Athlético o papo era que era um empréstimo de três anos onde ao final de cada ano eles nos pagariam um valor por uma % do passe até a aquisição em definitivo, voltou. Foi pro RB Bragantino, devolveram. Foi pro Estoril, a história era que iriam comprar ele agora no final da temporada europeia. Agora ele vai pro Antalyaspor?

Parece que a gente nunca vai conseguir se livrar, é quase um encosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..