Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Roberto disse:
 
interessante shows e não repassam oque devem ,acho que o Palmeiras tem que ser mais "energico"

Palmeiras pediu abertura de um inquérito pra apurar um CRIME, não tem como ser mais enérgico que isso.

Infelizmente a empresa não presta. Justiça que tem que resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Palmeiras pediu abertura de um inquérito pra apurar um CRIME, não tem como ser mais enérgico que isso.

Infelizmente a empresa não presta. Justiça que tem que resolver.

eu li a matéria e a Leila disse que não tem oque fazer pra vetar esses shows,como o furacão e o Coxa fizeram 

"Infelizmente, o contrato com a Real Arenas não nos dá a possibilidade de vetar eventos e shows. Se houvesse esta possibilidade, eu certamente vetaria também. Além de não recebermos os repasses previstos na escritura desde 2015, o que vem causando enorme prejuízo financeiro ao clube, estamos sendo prejudicados esportivamente. Deixaremos de jogar no Allianz Parque nos momentos mais decisivos da temporada. Estou estudando soluções para que isso não ocorra mais. O Palmeiras não pode ser tão lesado quanto tem sido", afirmou a empresária....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Palmeiras pediu abertura de um inquérito pra apurar um CRIME, não tem como ser mais enérgico que isso.

Infelizmente a empresa não presta. Justiça que tem que resolver.

Na vdd o que pode ser feito é tentar a rescisão do contrato por conta do descumprimento da w torre.

A questão criminal deve ser pra preparar o terreno pra rescisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Roberto disse:

 

Eu tinha lido um tempo atrás que o Papagaio (então emprestado para um time da série b) tinha sido vendido.

Estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Conde Verde disse:

Particularmente, prefiro o Allan ao Walace.

Walace tem força física e passe razoável, mas bem menos mobilidade. Tem uma marcação mais posicional e deixaria o time ainda mais pesado na saída de bola.

Ao meu ver, a dinâmica desse time requer um volante que, melhor do que saber marcar, saiba preencher espaços, assim como o Danilo fazia com excelência. Sei que é praticamente impossível conseguir uma reposição à altura, porém enxergo no Allan uma contratação mais certeira.

Enfim, aguardemos. Ambos são bons jogadores.

O Allan é mais novo, se encaixa melhor no esquema do jogo do Palmeiras pela mobilidade, mas parece que ele se acertou com  Flamengo..., o que tá pegando é a pedida do Galo de 10 milhões de euros, ofereceram 7,5 milhões e meio em um prazo curto para pagamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Haja paciência pra ser a terceira opção da posição, atrás do glorioso Tabata.

O Tabata é pro meio e ele pras pontas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RenanPalestra disse:

Mas a imprensa não disse que a diretoria estava tentando mudar a atitude dele ? Esses caras da imprensa inventam um monte de merda pra ver se cola

Por isso que eu digo que o UOLixo deveria ser persona non grata por aqui! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..