Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Haja paciência pra ser a terceira opção da posição, atrás do glorioso Tabata.

Eu pensava assim, porém ele adiantou esta amadurecendo tanto é que ate na selenike sub 20 ele era a terceira opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Eu pensava assim, porém ele adiantou esta amadurecendo tanto é que ate na selenike sub 20 ele era a terceira opção

Amigo, usar a seleção do Ramon como parâmetro tb não dá né... O time conseguiu ser eliminado por Israel. Aquele tal de Biro do nosso rival foi titular a campanha toda e não seria nem banco no nosso sub17. Eu geralmente acompanho o trabalho das seleções de base, mas o mundial desse ano foi uma piada.

Editado por OneMorePalmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Amigo, usar a seleção do Ramon como parâmetro tb não dá né... O time conseguiu ser eliminado por Israel. Aquele tal de Biro do nosso rival foi titular a campanha toda e não seria nem banco no nosso sub17. Eu geralmente acompanho o trabalho das seleções de base, mas o mundial desse ano foi uma piada.

Esse aí jogou pra tentarem vender, provavelmente teria se valorizado mais se não tivesse saído do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Amigo, usar a seleção do Ramon como parâmetro tb não dá né... O time conseguiu ser eliminado por Israel. Aquele tal de Biro do nosso rival foi titular a campanha toda e não seria nem banco no nosso sub17. Eu geralmente acompanho o trabalho das seleções de base, mas o mundial desse ano foi uma piada.

Depende, é talentoso, mas algo deve estar faltando! Tudo indica que seja responsabilidade tática ou recomposição! 

Essa seleção carioca aí eu não sei, mas a gente tá careca de saber que o Abel prefere jogadores que fação 2 ou 3 funções em campo! Até o Dudu faz isso, e enquanto estiver dando certo nem perco tempo contextando as escolhas do Abel! Embora não aguente mais ver o Breno Lopes entrar, alguém deveria fazer uma análise de quais as funções que ele e também o Navarro cumprem quando entrarm! Se dependesse só de marcar gols é lógico que nem estariam mais aqui! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Amigo, usar a seleção do Ramon como parâmetro tb não dá né... O time conseguiu ser eliminado por Israel. Aquele tal de Biro do nosso rival foi titular a campanha toda e não seria nem banco no nosso sub17. Eu geralmente acompanho o trabalho das seleções de base, mas o mundial desse ano foi uma piada.

Esse mundial so vi o primeiro jogo que o Giovani foi muito abaixo do q sabe jogar, ele é um cara com muito mais muito potencial porém esta em transição ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Esse mundial so vi o primeiro jogo que o Giovani foi muito abaixo do q sabe jogar, ele é um cara com muito mais muito potencial porém esta em transição ainda

Ele jogou o primeiro tempo do primeiro jogo onde o Brasil foi amassado pela Itália, tomou 3 gols e ele saiu no intervalo. Depois disso ele praticamente nem entrou mais em campo. Só aí a gente já entende a qualidade do trabalho que foi feito, os caras treinaram semanas uma forma de jogar, deu errado 1 tempo de jogo e a seleção abandonou aquela formação. Sinceramente ninguém saiu valorizado do mundial, foi ruim para todos os convocados.

E a questão do aproveitamento dele no Palmeiras, eu tb concordo que ele tem que melhorar a parte tática. Se o Dudu e Arthur voltam pra recompor ele tb pode. Mas já vimos Jailson sendo displicente taticamente e continuou tendo chances. Tabata pode ter uma boa noção tática, mas fisicamente, pelo menos ainda, não consegue ter a intensidade do time e continua tendo chances. O Breno até recompõe melhor, mas é só isso tb. Navarro eu não consigo comentar, sinceramente não vejo o que ele entrega em campo, sou limitado. Enfim, não é como se os atletas que tão na frente dele fossem monstros táticos/técnicos/físicos tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, stevenyz disse:

Na vdd o que pode ser feito é tentar a rescisão do contrato por conta do descumprimento da w torre.

A questão criminal deve ser pra preparar o terreno pra rescisão.

Vai esperando o tempo passar, eles não pagam nada, a divida vai ficar muito alta e conseguimos um novo acordo com redução do tempo de uso da arena.

Deve ser isso que estão pensando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..