Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Esse mundial so vi o primeiro jogo que o Giovani foi muito abaixo do q sabe jogar, ele é um cara com muito mais muito potencial porém esta em transição ainda

Você resumiu bem, ele é um jogador em transição. Tem que ter paciência com ele e também com a comissão. O Abel não é besta de deixar jogador de fora à toa, ele sabe bem quem é maduro e quem é adequado para cada situação. 

A preocupação agora não tem que ser transformar o Giovani em titular ou em primeiro reserva, mas sim garantir que essa transição seja bem sucedida. O salto da base pro profissional é muito difícil, são poucos os que fazem isso de forma imediata, é raríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, OneMorePalmeirense disse:

Ele jogou o primeiro tempo do primeiro jogo onde o Brasil foi amassado pela Itália, tomou 3 gols e ele saiu no intervalo. Depois disso ele praticamente nem entrou mais em campo. Só aí a gente já entende a qualidade do trabalho que foi feito, os caras treinaram semanas uma forma de jogar, deu errado 1 tempo de jogo e a seleção abandonou aquela formação. Sinceramente ninguém saiu valorizado do mundial, foi ruim para todos os convocados.

E a questão do aproveitamento dele no Palmeiras, eu tb concordo que ele tem que melhorar a parte tática. Se o Dudu e Arthur voltam pra recompor ele tb pode. Mas já vimos Jailson sendo displicente taticamente e continuou tendo chances. Tabata pode ter uma boa noção tática, mas fisicamente, pelo menos ainda, não consegue ter a intensidade do time e continua tendo chances. O Breno até recompõe melhor, mas é só isso tb. Navarro eu não consigo comentar, sinceramente não vejo o que ele entrega em campo, sou limitado. Enfim, não é como se os atletas que tão na frente dele fossem monstros táticos/técnicos/físicos tb.

O desafio é saber o q ele entrega no treino isso é o q eu acredito q o mais pesa na decisao do Abel, só para salientar eu curto d+ o Giovani e tenho expectativa nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu descobri o PTD, calculo aí uns 12 anos, eu lembro de que era uma queixa minha, como leitor, e de alguns usuários ativos na época, o quanto achávamos que o Palmeiras era péssimo de presença digital.

 

Hj em dia , eu fico maluco, no melhor dos sentidos, com a qualidade e frequência do que eles entregam em twitter e YouTube, são as redes sociais que eu acabo acessando mais, imagino que em outras eles tenham o mesmo nível de qualidade.

O mesacast oficial do clube é o tipo de conteúdo que eu sempre quis ver sendo produzido e disponibilizado pelo clube, gente de lá de dentro, jogador, comissão, staff. Costumo achar meio saco quando chamam "torcedores ilustres", ex-jogadores eu acho legal.

Enfim, só pra dar uma exaltada no salto incrível que o eu de 12 anos atrás não imaginaria atingindo. Anos tenebrosos, o palmeirense não vira torcida de modinha pq a gente já roeu muito osso cara. 

Bm feriado pra vcs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Ja pode esperar que depois daquele lance do caso de policia, eles vao fazer de tudo para ferrar o Palmeiras.

 

falta quantos anos msm uns 20 ainda 

ou o Palmeiras vai falar quanto quer pelos 20 anos restante de contrato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Ja pode esperar que depois daquele lance do caso de policia, eles vao fazer de tudo para ferrar o Palmeiras.

 

Ferrar mais, você quer dizer né.

Pois eles já estão nos ferrando desde de 2015. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

 

Não faz sentido na minha opinião usar uma vaga de estrangeiro do time para contratar uma posição que já estamos muito bem servidos no time titular e no banco de reservas com Luis Guilherme e/ou Jon Jon.

Eu priorizaria volante, zagueiro ou lateral direito/esquerdo para comporem elenco.

Típico empresário querendo holofote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Ja pode esperar que depois daquele lance do caso de policia, eles vao fazer de tudo para ferrar o Palmeiras.

 

Se bobear os caras vão inventar shows para os piores participantes do The Voice.

Vão querer montar o palco 1 mês antes dos shows...

A real é que vai virar briga de criança mimada, mas fazendo isso, se realmente o contrato for bom para nós e a justiça nos favorecer, eles só irão aumentar o rombo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Não faz sentido na minha opinião usar uma vaga de estrangeiro do time para contratar uma posição que já estamos muito bem servidos no time titular e no banco de reservas com Luis Guilherme e/ou Jon Jon.

Eu priorizaria volante, zagueiro ou lateral direito/esquerdo para comporem elenco.

Típico empresário querendo holofote.

Pois é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Verdola disse:

Quando eu descobri o PTD, calculo aí uns 12 anos, eu lembro de que era uma queixa minha, como leitor, e de alguns usuários ativos na época, o quanto achávamos que o Palmeiras era péssimo de presença digital.

 

Hj em dia , eu fico maluco, no melhor dos sentidos, com a qualidade e frequência do que eles entregam em twitter e YouTube, são as redes sociais que eu acabo acessando mais, imagino que em outras eles tenham o mesmo nível de qualidade.

O mesacast oficial do clube é o tipo de conteúdo que eu sempre quis ver sendo produzido e disponibilizado pelo clube, gente de lá de dentro, jogador, comissão, staff. Costumo achar meio saco quando chamam "torcedores ilustres", ex-jogadores eu acho legal.

Enfim, só pra dar uma exaltada no salto incrível que o eu de 12 anos atrás não imaginaria atingindo. Anos tenebrosos, o palmeirense não vira torcida de modinha pq a gente já roeu muito osso cara. 

Bm feriado pra vcs 

E digamos ainda que esse salto no “digital” é o mínimo para um clube como o Palmeiras.

Tem que continuar com o que tem e cada vez explorar ainda mais todos os recursos disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Ja pode esperar que depois daquele lance do caso de policia, eles vao fazer de tudo para ferrar o Palmeiras.

 

Primeira uma salva de palmas pra quem assinou esse contrato e não reviu essa cláusula, pata ter pelo menos uma máximo e um mínimo de jogos perdidos, para que houvesse um mínimo de equilíbrio nisso.

Outra seria que, pelo cronograma dos fatos, essa agenda saiu bem antes do Palmeiras entrar com a investigação policial, portanto o fato de ter entrado pode ser justamente por causa dessa agenda absurda do segundo semestre.

Finalizando, ainda faço mais coro para o que a Leila está fazendo, só o Palmeiras está sendo prejudicado nesse história, ten que fazer o possível e o impossível pra acabar com isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a situação envolvendo o Allianz. Esse tocar o foda-se da Leila, acho q foi resultado das marcações de shows para as datas mais decisivas para o clube. Imagino q todo dia havia uma notificação de show agendado e como não estamos recebendo nossa parte, ela resolveu ir para cima. Alguém disse numa postagem anterior q pode já ser uma estratégia para pleitear uma rescisão de contrato. 
 

O fato é q ficamos numa posição muito fragilizada. Nas condições em q se encontra, há um desequilíbrio no contrato. 
 

O foda é não ter o Pacaembu. Não gosto de jogar no Morumbi e a Arena Barueri tbm não rola. Essa confusão terá impacto direto no desempenho do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..