Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, ALEMAO ABC disse:

Calma crefiso

Meus posts tb foram apagados e no domingo apos o titulo fui suspenso pq chamei um certo jornalista aqui de gambá pq mesmo apos o titulo o cara tava reclamando 

Nao leva a serio as coisas q eu falo, to apenas te zoando! Tu quer passar o momento mais vitorioso da historia do Palmeiras procurando pelo em ovo e criticar tudo ao inves de aproveitar é escolha sua

So nao fique bravo cmg por tirar uma onda com isso!

o problema que vc não sabe argumentar sem ofender , tem que ler melhor o REGULAMENTO do fórum , tem uma regra bem clara quanto DUVIDAR  de palestrinidade de foristas ,vc é suspenso pq quer,basta seguir as regras e manter uma boa convivência ,com aqueles que não pensam do mesmo modo que vc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Londrinense said:

Nem vou falar nada. Tem um alexandre de moraes na moderação que apaga meus posts quando me defendo, mas é conivente com ironias, ofensas, desrespeito, fiscais de posts.. Só pq o queridinho alemao, antigo sepultura é amigão antigo do forum... de saco cheio mano... claramente tem uns caras pagos pra defender a diretoria aqui, frequentadores da sauna e do clube social.. mas a moderação 💁‍♂️

Chega. Fórum parcial do caramba, passa a mão na cabeça desses muleques sem educação e sem repseito só pq são "das antigas", vou dar um tempo daqui, flw

Deixa de choro! Se não curte o colega, é só mandar ignorar o usuário. O que não pode é ficar fazendo drama todo dia, porque a maioria vem aqui só para passar o tempo. Para estressar a gente, já tem certos atacantes do clube que não sabem chutar uma bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

o problema que vc não sabe argumentar sem ofender , tem que ler melhor o REGULAMENTO do fórum , tem uma regra bem clara quanto DUVIDAR  de palestrinidade de foristas ,vc é suspenso pq quer,basta seguir as regras e manter uma boa convivência ,com aqueles que não pensam do mesmo modo que vc..

Aonde eu ofendi alguem mano? So falei que cornetar um jogador que chegou a 60 DIAS é ejaculacao precoce kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Aonde eu ofendi alguem mano? So falei que cornetar um jogador que chegou a 60 DIAS é ejaculacao precoce kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARA PERDE A LINHA NÉ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se voces viram, mas no BR-24 os arbitros vao ter que explicar os penaltis 

Isso e' bem interessante. Eu acompanho bastante rugby e o microfone dos arbitros e' aberto na transmissao e no estadio. 
Claro que e' um esporte diferente, pois no rugby apenas o capitao pode se comunicar com o arbitro, mas e' bem claro as decisoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce assistir essa analise da final do Suzuki vai entender o porque dificilmente o Abel vai manter esse esquema na sequencia do campeonato.

Cria mais volume na frente, mas deixa muitos espacos... 

Tomara que ele encontre um meio termo entre esse esquema mais ofensivo e o mais defensivo que estava usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fercas disse:

Endrick será uma baixa mto importante nesse ataque do Palmeiras, não tem como substituí-lo, fará uma falta absurda, mesmo a Carminha achando que não...

Exatamente.. não tem como substitui-lo . A não ser que algum garoto como Luis Guilherme e Estevão desabriche e consiga suprir essa carência..Em que pese estilos diferentes, Abel pode ajustar o time para que renda com ele . Isso aconteceu também quando Dudu se machucou. O time sentiu sua falta até que Endrick desabrochou ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Evandrocordeiro disse:

A gente vai ser campeão mundial e a paz vai durar meia hora pq cinco minutos depois vai ter uma treta infantil nesse fórum sobre defensores da diretoria e apoiadores de uma eventual oposição.

Que assim seja!

Quanto mais arranca rabo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..