Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Andre Braga disse:

Eu ja acho o contrario. O movimento natural pra mim é ele mudar o esquema. Esse esquema foi muito pra Endrick funcionar. Sem ele não tem mais necessidade. Ele vai colocar todo mundo onde rende mais.

Na minha opinião esse esquema com três defensores leva em consideração a nossa falta de opções no ataque atual e prioriza o futebol do Endrick, porém sobrecarrega as peças defensivas e o fato de termos apenas 4 zagueiros disponíveis no elenco (Abel improvisou MR na posição).

Particularmente, gosto do esquema com 3 atacantes, porém não acho que nossas pontas estão tão fortes como já estiveram e o Lopes não tem reserva imediato. Espero que LG e Estevão desencantem, Dudu e BR retornem bem, Rony volte a ser o atleta importante que já foi, todavia hoje não temos um ponta em grande fase. Além disso, o meio ofensivo tem poucas opções também, o Veiga e dois atletas inexperientes apostas.

Enfim, nosso elenco é curto e tem algumas inconsistências a serem dirimidas. Vai depender da boa vontade da diretoria. E pela declaração da Leila não me parece que há, ao menos num primeiro momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel utiliza 3 zagueiros desde o ano que chegou, nao tem nada aver a falta de opcao no ataque

Ele inclusive ja disse em algumas entrevistas que é o jeito que ele mais gosta de jogar pois segundo as palavras dele mesmo ele gosta de contar com maior opcao numerica

Por ex o time adversario ataca com 2 atacantes ele gosta de ter 3 zagueiros pra ter um na sobra

O mesmo serve para o ataque, os times geralmente contam com 2 zagueiros ele prefere 3 no ataque pra ter o maior numero de jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel falando do esquema de 3 zagueiros a 2 anos atras. Ano que pra muitos aqui o time tinha o melhor elenco com Scarpa e Veiga no time

E é incrivel como esse esquema citado no video foi bem parecido com o jogo contra o Santos no domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

O Abel utiliza 3 zagueiros desde o ano que chegou, nao tem nada aver a falta de opcao no ataque

Ele inclusive ja disse em algumas entrevistas que é o jeito que ele mais gosta de jogar pois segundo as palavras dele mesmo ele gosta de contar com maior opcao numerica

Por ex o time adversario ataca com 2 atacantes ele gosta de ter 3 zagueiros pra ter um na sobra

O mesmo serve para o ataque, os times geralmente contam com 2 zagueiros ele prefere 3 no ataque pra ter o maior numero de jogadores

Sim. 
De fato ele já falou. 
Na cabeça dele (ele explica) que três atrás, é menos que 04 defensores (segundo ele).

Eu gosto de 3 zagueiros. 
Mas, bem longe de configuração do Abel Ferreira. 

Eu particularmente gosto de um zagueiro mais baixo e rápido. 
E de laterais, que fecham pelo meio. 

Aquele do RedBull (lateral esquerdo) é muito bom nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o pessoal está vibrando com a provável volta do Navarro, mas, pelo modelo de trabalho do Abel, ele não joga mais no Palmeiras.

Jogador em dificuldade o Abel ajuda e se fizer biquinho pra sair, ajuda também, mas não volta. Principalmente se o motivo da volta é o fracasso.

O Barros vai ter que dar os pulsos dele para encaixar o cara em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Ele já abriu mão disso quando deixou o Breno Lopes no banco.

Final do ano passado era Veiga pelo meio, Breno abrindo pela esquerda e Endrick pela direita, um 3-5-2.

Esse ano é Flaco centralizado, Veiga de meia atacante pela esquerda e Endrick de meia atacante pela direita, sendo mais um 3-6-1.

Luis Guilherme, Estevão, Dudu conseguem fazer essa função do Endrick. Lázaro e Bruno rodrigues jogam do outro lado.

Sei não, pode ser que ele volte com o 4-3-3.

Mas concordo com vc que o sonho dele era encaixar os 3 zagueiros, sendo no 3-5-2 ou no 3-6-1.

É que o terceiro zagueiro dele é um lateral. Pode ser o MR com o Mayke de ala ou o Piquerez com o Vanderlan/Caio na ala. Na frente Flaco e Dudu  ou Bruno Rodrigues ou Lázaro, ou Luís Guilherme, ou o Romulo,enfim, para o 3-5-2 ele tem muitas opções. E concordo com vc, não adianta procurar substituto para o Endrick pois esse jogador simplesmente não existe para atuar no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Se tu se sentiu ofendido é pq com certeza tu sofre do problema da corrente escapar antes da hora

Nem vou falar nada. Tem um alexandre de moraes na moderação que apaga meus posts quando me defendo, mas é conivente com ironias, ofensas, desrespeito, fiscais de posts.. Só pq o queridinho alemao, antigo sepultura é amigão antigo do forum... de saco cheio mano... claramente tem uns caras pagos pra defender a diretoria aqui, frequentadores da sauna e do clube social.. mas a moderação 💁‍♂️

Chega. Fórum parcial do caramba, passa a mão na cabeça desses muleques sem educação e sem repseito só pq são "das antigas", vou dar um tempo daqui, flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Nem vou falar nada. Tem um alexandre de moraes na moderação que apaga meus posts quando me defendo, mas é conivente com ironias, ofensas, desrespeito, fiscais de posts.. Só pq o queridinho alemao, antigo sepultura é amigão antigo do forum... de saco cheio mano... claramente tem uns caras pagos pra defender a diretoria aqui, frequentadores da sauna e do clube social.. mas a moderação 💁‍♂️

Chega. Fórum parcial do caramba, passa a mão na cabeça desses muleques sem educação e sem repseito só pq são "das antigas", vou dar um tempo daqui, flw

Calma crefiso

Meus posts tb foram apagados e no domingo apos o titulo fui suspenso pq chamei um certo jornalista aqui de gambá pq mesmo apos o titulo o cara tava reclamando 

Nao leva a serio as coisas q eu falo, to apenas te zoando! Tu quer passar o momento mais vitorioso da historia do Palmeiras procurando pelo em ovo e criticar tudo ao inves de aproveitar é escolha sua

So nao fique bravo cmg por tirar uma onda com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras venceu novamente o Corinthians no sub-20, por 2 x 0, em um jogo de superioridade total.

Apesar do tropeço na Copinha, o fato de não perdermos para o Corinthians nesta categoria desde 2019 (9J, 6V, 3E) mostra que o trabalho na base continua firme e forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Nem vou falar nada. Tem um alexandre de moraes na moderação que apaga meus posts quando me defendo, mas é conivente com ironias, ofensas, desrespeito, fiscais de posts.. Só pq o queridinho alemao, antigo sepultura é amigão antigo do forum... de saco cheio mano... claramente tem uns caras pagos pra defender a diretoria aqui, frequentadores da sauna e do clube social.. mas a moderação 💁‍♂️

Chega. Fórum parcial do caramba, passa a mão na cabeça desses muleques sem educação e sem repseito só pq são "das antigas", vou dar um tempo daqui, flw

Cara, procura no google

”Odeio a Diretoria do Palmeiras Todo Dia”

Acredito que lá vc se sinta mais em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..