Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, dehzaum disse:

O pior eh que eu vi vários jogos deles no primeiro turno que comeram a bola (igual fizeram no primeiro tempo hoje ). E eles tem uns caras bons de bola sim : eduardo , tiquinho , cuesta , segovia. Mas nenhum q chama a responsa quando precisa 

Indo mais além, falta preparo físico. Considerando que so disputam o Br há um bom tempo, era para estarem voando. É aquela equipe que começa forte e morre aos 20 do 2ºT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

O Rocha faz esse terceiro zagueiro. rs

E volta aquele esquema com Mayke + Marcos Rocha juntos ?!!! Pelo amor de Deus, NÃO ! Esse esquema nos eliminou da Libertadores e causou perda de vários pontos no Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não acredito. E o pior, no intervalo do jogo lá no tópico do calendário postei que iriamos virar. A cabeça não acreditava, mas algo no final do intervalo me levou a escrever aquilo. Pqp ainda não acredito no que vi, podemos não ser campeões, mas jogos assim que me dão orgulho de ser Palmeirense (2o tempo). E o que deixa triste é que com uma diretoria competente, faríamos o que o City fez na temporada passada, bastava ter reforços, com o mental do 2 tempo e um time equilibrado, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, SérgioFM said:

100 para todo mundo, menos o Rony. Como é ruim e, pior, como é burro. Abel, você é eterno, mas joga essa panela no lixo. Desperdiçamos o Endrick por 8 meses, ainda tem o LG, Kevin…

Espero que o Abel não cometa com o LG o mesmo erro que cometeu com o Endrick.

Endrick foi preterido pelo Rony mesmo este errando tudo.

O LG merece algumas chances no lugar do Veiga que, não está jogando absolutamente nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Porra que difícil escrever kkkkkk.... 

Acabou o primeiro tempo, eu não conseguia nem ficar puto, o sentimento era desanimo e uma certa resignação...  Eu tava lembrando de Palmeiras 5 X 0 trikas... eu achei que ia acontecer com a gente... 

Quando sai o primeiro, a sensação era " ok, se acabar assim vira uma derrota normal, de jogo "... 

Quando empatou eu nem acreditei kkkkk e já achei que se acabasse assim estaria bom.... e não estaria pq a briga pelo G4 vai ser luta de foice no escuro... Bragantino, Grêmio, Flamengo e agora o Atlético MG chegando... sair de 3 a 0 pra 3 a 3 é fantástico, mas na tabela seria foda... 

Vencemos um jogo histórico, mesmo que a taça não venha. 

É o Botafogo. É foda, é o time mais zicado do planeta. 
Não sei se vamos ser campeões, mas começo a achar que eles não serão.... porra, chega a quase dar pena do Botafoguense... que torcida sofrida do caraio.... eles gritando " expulsa, expulsa " pro Rony... parecia aqueles corinhos de campeonato escolar... 

Vou ser sincero
Pra mim a expulsão do Adryelson seria cartão amarelo. Não sei se já tinha, caso sim, não muda nada. Na MINHA opinião, o Breno ia pro fundo e a cobertura poderia chegar no Rony que vinha por dentro. 
Por outro lado, eles foram beneficiados em seguida. Não foi pênalti do Rony. O VAR não teve coragem de interferir por causa da expulsão rigorosa. Aquilo mataria o jogo, eles que não aproveitaram. 

E cara... um time que perde em casa pro Cuiabá.... que abre 3 a 0 no jogo decisivo.... que aos 37 do segundo tempo, com 3 a 1 tem um pênalti... perde e leva 3 gols... 

Reclamar é foda. 

Se olhar o lance com calma, no momento da falta o BL e a bola formam uma diagonal em direção ao gol. Ele tinha plenas condições de alcançar a bola. Ficaria cara a cara com o Perri. Para mim acertou o VAR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Se olhar o lance com calma, no momento da falta o BL e a bola formam uma diagonal em direção ao gol. Ele tinha plenas condições de alcançar a bola. Ficaria cara a cara com o Perri. Para mim acertou o VAR. 

Até o PC oliveira falou que o VAR acertou na expulsão e errou em não chamar revisão no pênalti deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Felipe_Vicentim said:

Até o PC oliveira falou que o VAR acertou na expulsão e errou em não chamar revisão no pênalti deles.

Vim postar isso, ate' torcedor do cheirinho e gamba estao falando que foi pra vermelho

Xoroxoro do caceta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Se olhar o lance com calma, no momento da falta o BL e a bola formam uma diagonal em direção ao gol. Ele tinha plenas condições de alcançar a bola. Ficaria cara a cara com o Perri. Para mim acertou o VAR. 

 

Agora, Felipe_Vicentim disse:

Até o PC oliveira falou que o VAR acertou na expulsão e errou em não chamar revisão no pênalti deles.

Não acho a expulsão absurda... tentei ser imparcial, se fosse contra a gente eu entenderia como amarelo, tento sempre pensar assim em lances polêmicos. 

(PS editado : assistindo o vídeo e ao puxão da camisa, sem clubismo, a expulsão é justificada sim... )

Quanto ao pênalti, bote limpíssimo do Rony, chega a prensar a bola no chão e ele desvia a trajetória... ali nitidamente não tiveram coragem de anular a marcação, tenho certeza que se não acontecesse a expulsão antes, esse pênalti seria desmarcado.  Ao contrário da expulsão, aquilo não tinha interpretação alguma. 

E falar em roubo, manipulação e coisa e tal, é insanidade. Primeiro pq sabemos que a CBF não tem interesse algum que a gente seja campeão, especialmente num recorte histórico onde enfrentamos o time deles no Rio. E segundo, pq se fosse pra roubar, teria que cancelar o pênalti que poderia ter definido o jogo ali... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não expulsaria, até pelo toque na bola que o zagueiro dá antes. Mas também não marcaria o pênalti.

O que vimos foi só mais um juiz completamente perdido, como em 99% do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td bem que se o Breno passa ele ia cruzar pro Rony e aí das duas uma, ou ele ia ficar impedido ou ia tropeçar na bola e perder o gol mas a chance era claríssima, se o zagueiro não faz a falta o Breno ia sair livre na cara do gol.

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..