Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

22 minutos atrás, Hmenon disse:

É o macarrão seu corneteiro desgraçado de mente poluída.

Tá bêbado já seu granola desgraçado 

Agora, Roberto disse:

Que amadureça o seu futebol e nos renda uma boa grana ou retorne para agregar qualidade aqui. Ele, o JJ (que foi vendido) e o Fabinho ainda precisam amadurecer, porém têm algum potencial. A questão é o parâmetro alto de comparação: Naves, Vanderlan, Vítor Reis, Endrick, LG, Estevão e segue relação. A nossa base tem formado com muita competência jogadores com potencial de serem bons, alguns ótimos atletas e outros muito acima da média, para atuarem no alto nível europeu. Ainda estão subindo Luighi, Patrick e creio que em breve o Thalys. Boa sorte ao Garcia!

2 horas atrás, Exagerado disse:

O debate é um pouco mais complexo do que isso.

O Palmeiras não fatura 1 bi anualmente porque tem 180 mil sócios torcedores ou porque tem 30 mil torcedores, por jogo, dispostos a pagar no mínimo R$ 150,00. Sabemos tranquilamente que o estádio, por si só, não paga sequer o salário dos jogadores.

O que faz o Palmeiras grande são os 14 milhões de torcedores. Só na capital por volta de 3 milhões de pessoas. É a paixão de todos juntos que gera renda. Porém, a experiência do estádio só pode ser compartilhada por muito poucos.

O futebol é um super esporte por ser popular. Só que a elite não gosta de se misturar. Se o povão passar a ter acesso, já não serve para postar no IG.

A preocupação com o acesso popular não é só uma questão social ou comunista como o outro mencionou lá atrás. É a própria sobrevivência do time. Manter todas as classes sociais envolvidas é um pensamento prá lá de capitalista, pois envolve a multiplicação de receitas. Afastar as pessoas pobres não vai garantir a longevidade. No fim, o jovem excluído de hoje é o adulto de amanhã que estará consumindo outro clube.

Não precisa ser o estádio inteiro com preço popular, mas algum espaço que acolha o torcedor que sofre para fechar os contas. Nem estou falando do miserável, pois esse é excluído de tudo, se for de graça é caro pq precisará pagar transporte.

Excelente. 

Só acrescentando dois pontos de vista : Mesmo pensando exclusivamente no lado financeiro, penso que o clube precise encontrar a maior ocupação possível na maior arrecadação possível. Estamos bem no ranking de ocupação, mas não é de 100%. Precisamos encontrar uma precificação que não derrube a renda, porém que aumente o público. 

Nesse sentido, seria excepcional que fizéssemos uma área popular, estilo a geral do antigo Maracanã, ou como as antigas arquibancadas concretão. O Flamengo tem esse projeto, o River fez... Mesmo se a gente for capitalista e esquecer o povão de menor renda, sob o aspecto esportivo é inegável que é esse povo que faz barulho. É bastante comum no Allianz a gente só ouvir a Mancha, pois a maioria do público está ali pelo rolê, ou são os tios de mais de 40 ( sem preconceito, estou no meio kkkk ) que estão ali sentado e em geral mais reclamando mesmo ( também me incluo, geralmente aqui no tópico do jogo ). Enfim, um perfil que na hora do jogo não ajuda em nada. 

Fizesse um espaço ali no gol norte, que fosse de 5 a 10 mil lugares, pra uma geral... ficaria muito bom. O próprio posicionamento da Mancha no Allianz, se fosse centralizado a pressão já seria outra. 

1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Aliás, essa foi uma das promessas de campanha da blogueira.

Carminha mente pra cacete! 😂

3 horas atrás, Roberto disse:

como é chato esse Jontex

Ain, eu vou acabar com aquela mocréia, ela não vai pisar mais no meu pais onipotente porque eu sou fodão...

Fiote, falar aqui "pro cê", se eu tivesse a grana que tem a Leiloca acho que um país que eu não faria muita questão de botar os pés seria os EUA. KKKKKKKKKKKK

6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Qualquer pessoa que o Abel tirar que não seja o Rony ele estará assinando embaixo que ele protege o Rony em detrimento dos demais

Não faz o MENOR sentido ele montar o time com Felipe, Veiga, Estevão e Rony e mandar o Flaco para o banco.
Não faz o menor sentido.

Aí depende de como a torcida quer enxergar as coisas.

Rony e Lopez tem características diferentes e são usados da maneira que o Abel acha que se encaixa melhor ao adversário e a proposta de jogo, ele vive explicando isso. Explicou mais uma vez no domingo.

Quem tem má vontade com ele e quer achar coisa pra sempre criticar vai sempre arrumar, não tô dizendo que vc faz isso. Aí começam a dizer que ele tem seus preferidos e faz panela, os erros q ele comete são pensando no melhor pro time e não por panela ou ter seus preferidos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.