Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

32 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só um detalhe muito importante: caso alguém não tenha notado, retornamos ao 4-2-3-1, mesmo esquema que jogados em 2022 o melhor futebol da era Abel. Pra ser sincero, acho que essa trinca de meias pode entregar muito mais até do que a trinca de 2022, com o Estêvão tomando o protagonismo para si, que na época era do Veiga, e os demais dando ainda mais qualidade técnica nas movimentações.

Acho que precisamos acertar um segundo volante, mas por ora, vamos com o Ríos mesmo, que apesar de muito inconstante, é melhor que as demais opções.

Eu gostei bastante do FA e Maurício caindo pela esquerda, com as participações constantes do Caio Paulista. Pegamos um time em crise, melhor esperar mais testes. De todo modo, pare que o Palmeiras ficou muito equilibrado. Pode atacar pelos dois lados e pelo meio também. A força do lado esquerdo vai facilitar a vida do Estevão. Se marcar as duas pontas, o RR e o Flaco chegam pelo meio.

Parafraseando o Estevão: Não somos os mais fortes ou mais rápidos, nem os mais técnicos e mesmo assim estamos na briga pelo campeonato.

O Massini falou algo interessante. A Leila com certeza vai querer renovar com o Abel até o fim do segundo mandato dela, mas também seria interessante o Abel ir embora em 2025 e uma diretoria que já está lá a bastante tempo e sabe como funciona as coisas aqui apostar em um novo treinador e dar sossego para ele trabalhar

Acabando o segundo mandato da Leila, Abel indo embora junto, chega um treinador novo, com uma diretoria nova, qual sossego esse treinador vai ter após perder 3 jogos seguidos?

É muito mais fácil um treinador trabalhar com uma diretoria que já está lá e sabe como o bonde anda do que um treinador novo chegar junto com uma diretoria nova

2028 tem tudo pra ser um ano bem difícil 

Edited by deitado100dormir

Assistindo a final do Paulista/23 no YouTube. Mais um título (o outro foi o BR-22) que devemos ao Endrick. Jogo nervoso, estava 1x0 pro Santos no agregado dos 2 jogos, e o gol não saía. Lançamento do Weverton, a inteligência, esperteza, velocidade e autoconfiança desse Monstro Endrick, acreditou e foi na bola quase perdida e obrigou o goleiro João Paulo a fazer o pênalti que igualou o placar. 
Emocionante !

Jogou tão pouco tempo aqui, ficou tanto tempo na reserva do Rony, e mesmo assim nos deu nossos 2 últimos títulos. Esse merece ser ÍDOLO.

Obrigado para sempre, Endrick.

6 minutos atrás, deitado100dormir disse:

O Massini falou algo interessante. A Leila com certeza vai querer renovar com o Abel até o fim do segundo mandato dela, mas também seria interessante o Abel ir embora em 2025 e uma diretoria que já está lá a bastante tempo e sabe como funciona as coisas aqui apostar em um novo treinador e dar sossego para ele trabalhar

Acabando o segundo mandato da Leila, Abel indo embora junto, chega um treinador novo, com uma diretoria nova, qual sossego esse treinador vai ter após perder 3 jogos seguidos?

É muito mais fácil um treinador trabalhar com uma diretoria que já está lá e sabe como o bonde anda do que um treinador novo chegar junto com uma diretoria nova

2028 tem tudo pra ser um ano bem difícil 

Mas aí, se mudando a diretoria, mudar a filosofia de trabalho, o clube vai pro buraco rapidinho

O certo é acontecer o mesmo que aconteceu com galiotte e Leiloca... Mantiveram certas diretrizes de trabalho estabelecidas pelo Nobre. Nesses aspecto, ambas as gestões acertaram.

Que saia a Leila e entre alguém que mantenha a continuidade do trabalho iniciado pelo Nobre.

37 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Do jeito que o Palmeiras está desesperado e não acha atacantes, não duvido nada fazer uma proposta pro Alex Telles que tá horrível faz tempo, ainda dá tempo kkk 😂

O Palmeiras está desesperado? Fale por você, ui ui ui.

Cada uma hahuauhauhaa

11 minutos atrás, Prutton disse:

Sobre a entrevista do Abel, o reporter perguntou sobre o fim do ciclo dele, e ele disse que tem contrato até 2025. Qualquer coisa além disso é apenas gente querendo gerar crise.

Eu acho que ele vai até a Copa do Mundo de Clubes.
(pós isso), tenho dúvidas. 

Tenho a sensação que ele  tá cansado. 
Se o Palmeiras vencer o Nacional; e quem for eleito quiser mantê-lo com as baterias renovadas.
Deveria dar uma bela folga, no fim do ano.

Obviamente não comparando... (e nem conhecendo a real).
Mas, o Klopp, parece me que saiu mais inteiro do Liverpool ganhando menos (títulos) e com mais tempo. 
Do que o Abel Ferreira aqui. 

E pior (ao menos pra mim).
Nem é sobre pressão interna (parece me, bem respaldado).

É mais externo mesmo... repórteres, comentaristas, imprensa de maneira geral, arbitragem, calendário... e internet (esse em especial) fogo "amigo".

Pelo menos é minha impressão...

Engraçado fiquei sabendo ontem que o Flaco é o centro avante vice artilheiro no ano, atras apenas do Pedro que é titular incontestável lá no cheirinho, enquanto aqui o Flaco briga a unha com o Rony pela titularidade

Flaco nao é craque, ta em evolucao ainda, mas aqui é muito criticado! Agora se ele fosse pro Cheirinho ou pro Galo as criticas seriam fortes ao Barros por nao ter trazido

Reclama pq joga aqui e reclamariam se nao jogasse, é dificil demais satisfazer o torcedor Palmeirense

Edited by deitado100dormir

Agora, tempo disse:

Eu acho que ele vai até a Copa do Mundo de Clubes.
(pós isso), tenho dúvidas. 

Tenho a sensação que ele  tá cansado. 
Se o Palmeiras vencer o Nacional; e quem for eleito quiser mantê-lo com as baterias renovadas.
Deveria dar uma bela folga, no fim do ano.

Obviamente não comparando... (e nem conhecendo a real).
Mas, o Klopp, parece me que saiu mais inteiro do Liverpool ganhando menos (títulos) e com mais tempo. 
Do que o Abel Ferreira aqui. 

E pior (ao menos pra mim).
Nem é sobre pressão interna (parece me, bem respaldado).

É mais externo mesmo... repórteres, comentaristas, imprensa de maneira geral, arbitragem, calendário... e internet (esse em especial) fogo "amigo".

Pelo menos é minha impressão...

Ele poderia se poupar disso diminuindo o tempo das coletivas, mas na real ele gosta de um palanque também, né. Toda coletiva dele é a mesma coisa faz uns dois anos, ninguém aguenta mais, é cansativo pra ele, é cansativo pros repórteres, é cansativo pra quem assiste, a relação com a mídia é um desgaste só, mas ele precisa emplacar uma frasezinha de efeito e uma lição de civilidade em toda coletiva de 28 minutos que dá. Faz igual o João Martins, fala 5 ou 6 minutos sobre o jogo e boa, seria melhor pra todo mundo. 

46 minutes ago, Prutton said:

Sobre a entrevista do Abel, o reporter perguntou sobre o fim do ciclo dele, e ele disse que tem contrato até 2025. Qualquer coisa além disso é apenas gente querendo gerar crise.

Mais ou menos isso né...
Ele fez questão de enfatizar isso algumas vezes, inclusive falou que FELIZMENTE dez 2025 não está tão longe.

Ele ficou rabugento com apenas 45 anos. 😂

31 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Engraçado fiquei sabendo ontem que o Flaco é o centro avante vice artilheiro no ano, atras apenas do Pedro que é titular incontestável lá no cheirinho, enquanto aqui o Flaco briga a unha com o Rony pela titularidade

Flaco nao é craque, ta em evolucao ainda, mas aqui é muito criticado! Agora se ele fosse pro Cheirinho ou pro Galo as criticas seriam fortes ao Barros por nao ter trazido

Reclama pq joga aqui e reclamariam se nao jogasse, é dificil demais satisfazer o torcedor Palmeirense

Gosto do Flaco, acho que ele está evoluindo, fez uma bela jogada no primeiro gol ontem, mas a relação dos artilheiros que vi domingo era essa:

Pedro (Flamengo) – 29 gols

Juan Martín Lucero (Fortaleza) – 23 gols

Gonzalo Mastriani (América-MG e Athletico-PR) – 22 gols

Anselmo Ramon (CRB) – 21 gols

Isidro Pitta (Cuiabá) – 21 gols

Nicolas (Paysandu) – 19 gols

Luis Fernando (Atlético-GO) – 19 gols

Flaco López (Palmeiras) – 19 gols

Júnior Santos (Botafogo) – 18 gols

Pablo Vegetti (Vasco) – 17 gols

Romarinho (Ceilândia e Manauara) – 17 gols

52 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Menos vai.. 

Temos totais condições de vencer o campeonato. 

Jogando uma vez por semana, é obrigatorio jogar com alta intensidade e correria nos jogos.

Os concorrentes estão em várias frentes e todo jogo alguém se lesiona.

Vamos ganhar no físico. 

Ainda pegamos Forteleza e Botafogo em casa

Tem pelo menos uma dúzia de centroavantes melhores do que o Flaco na América do Sul. 

Ontem flaco fez um bom passe para o gol do Maurício e só! 

Ele continua tropeçando na bola e quase sempre tomando as piores decisões possíveis. 

Isso porque ele sempre que tem a bola nos pés, fica com a cabeça baixa, olhando para o chão, sem ter noção do espaço ao seu redor, dá possibilidades de passes para jogadores com condições de marcar. 

48 minutos atrás, gustavo_p disse:

Ele poderia se poupar disso diminuindo o tempo das coletivas.

Bom. 
Esse talvez fosse o pensamento mais sensato. 
Porém, outro que vem junto é.

Ele consegue?
(Primeiro) talvez (não tenho certeza), essas coletivas devem ter uma quantidade mínima de perguntas.
(Segundo) Ele como treinador, talvez seja obrigado a participar de grande quantidade delas, (por contrato?).

E terceiro (o jeito dele).
O Marcos (goleiro) deveria pensar antes das saídas de campo... ...o fazia? 

Ah algumas coisas, que fogem daquilo que deveria ser. 
Ou pelo menos, daquilo que gostaríamos que fosse... ...ou você acha que ele gosta das merdas que ele fala?
Acho que deve levar puxão de orelha até em casa... 

Mas na real ele gosta de um palanque também, né.

Não sei... ...por vezes, acho que ele não gostaria de estar ali não...

Toda coletiva dele é a mesma coisa faz uns dois anos, ninguém aguenta mais, é cansativo pra ele, é cansativo pros repórteres, é cansativo pra quem assiste.

Concordo.
Acho que deveria ter um rodízio (se possível).
Jogadores, membro da diretoria e etc...