Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Hmenon disse:

Lista de jogadores que tiveram presentes na final do sub 20, levantamos mais uma taça.

Marcos Rocha,Agustín Giay, Felipe Anderson, Flaco López, Vanderlan, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Mayke, Michel e .

Mais comissão técnica. Mais o Vítor Reis que estava no vestiário junto.

Olha o nível de união do Palmeiras, das categorias de base ao profissional.

É pra aplaudir de pé.

Eu jurava que esses caras beiravam os 30. Mas que bom que puderam jogar e nos ajudar a levantar mais uma taça !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der para o Dudu entrar uns minutinhos nas partidas descolar algo de útil, coisa que não vinha ocorrendo, ótimo, em termos de custo-benefício para um dos salários mais caros do futebol BR, não será uma maravilha, mas melhor q nada.

Para ano que vem, tentaria um bom negócio logo no início da temporada. Já foi seu tempo e temos outros jogadores mais novos, com mais potencial futuro e menos caros para serem inseridos no time e/ou serem primeiras opções no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo de novo melhores momentos do Palmeiras 2x1 Galo. Há uma câmera ao nivel do campo que mostra tão claramente o pênalti sobre o Maurício. O zagueiro puxa os 2 ombros do Maurício, com as 2 mãos. Maurício ainda tentou seguir, mas o puxão o desequilibrou. Não tem a menor dúvida.

Outro ponto: como disse, neste ano não vou cornetar nada. Só apoio, até o título. O Abel está muito bem agora: parou com a dobra de laterais. O time está muito mais solto e encorpado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Assistindo de novo melhores momentos do Palmeiras 2x1 Galo. Há uma câmera ao nivel do campo que mostra tão claramente o pênalti sobre o Maurício. O zagueiro puxa os 2 ombros do Maurício, com as 2 mãos. Maurício ainda tentou seguir, mas o puxão o desequilibrou. Não tem a menor dúvida.

Outro ponto: como disse, neste ano não vou cornetar nada. Só apoio, até o título. O Abel está muito bem agora: parou com a dobra de laterais. O time está muito mais solto e encorpado.

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, WAGA disse:

Por baixo o pé direito do adversário bate no pé esquerdo do Maurício. Dá uma olhada no gif que o Roberto mostrou.

Foi muito penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, dehzaum disse:

Eu jurava que esses caras beiravam os 30. Mas que bom que puderam jogar e nos ajudar a levantar mais uma taça !!

Pô, mas até o Rocha com aquela cara de menino vc tinha colocado na casa dos 30?

Que sacanagem com o nosso moleque! 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Roberto disse:

giphy.webp

Jornalista Roberto larga o jornalismo e volta-se para o mercado de gifs. Há boatos de que ele possui um acervo de mais de 8 mil gifs de Leila Pereira, sua musa e amor platônico.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Roberto disse:

nem tudo na vida é dinheiro (temos o direito a voltar atrás não?),cara se deu conta do que ele representa pro Palmeiras,pra sua torcida,decidiu ficar,uma pena o Edmundo não ter feito o mesmo em 95,teriamos levado aquela libertadores com toda certeza(preferiu sair no final do seu contrato em maio daquele ano e fechar com o flamerda)

Ps: pra desespero do angra ele ficou e nos ajudou ontem rs

Note de R$3,00

Compartilhar este post

Link para o post

Meus 2 cents nessa história do Dudu... novamente, apenas meus 2 centavos.

Errou, cagou e sentou em cima mesmo, mas 90% da torcida do Palmeiras coloca Edmundo como ídolo (eu também) - e o mesmo cagou e sentou em cima pior que o Dudu em 1995. Forçou saída pra jogar no Cheirinho com o Baixinho.

Não que eu queira comparar um com o outro, mas aconteceu, já foi, independente se ele foi convencido 'naturalmente' ou 'forçadamente' pela T.O., ele ficou e tá na dele agora. E sabe que pra justificar um salário de quase 2 milha por mês, vai ter que jogar bola em nível de protagonista, coisa que infelizmente não aconteceu até agora.

Então tipo, pra quem acha que ele manchou o manto, desonrou o manto... beleza, se ele nao performar em nivel de protagonista, vai acabar saindo de qualquer forma, pois Leila nao vai pagar 2mi pra ele sabendo que tem que reforçar o time pro mundial. Vai certamente oferecer ele pra outro time e ele também vai entender 'naturalmente' que acabou o ciclo.

E se ele voltar a jogar em nível de protagonista, show, beleza, fica aqui mais um tempo e caso encerrado.

E o Palmeiras segue, independente disso.

Entendo todos os lados, mas acho que o pessoal fica muito emocionado - tanto pelo lado positivo quanto negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que ninguém é maior do que o Palmeiras.

Existe até fórmula matemática.

X < Palmeiras, onde X é qualquer coisa do Universo.

Independente de dizer o óbvio, o Dudu marcou história história entre 2015 e 202Y. Vai depender dele dizer o valor de Y.

Parte da torcida nunca guardou mágoa, outra já perdoou e os que sobraram vão fazer caso ele retome o bom futebol, reassuma o protagonismo ou, no mínimo, seja o 12º jogador. O cara que entra no segundo tempo e reverte uma situação desfavorável.

Edmundo <<<<<< Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, YuriPR disse:

Pelo amor de Deus, gente, pênalti claro no Maurício. O cara chega a finalizar, mas todo torto por conta daS cargaS que sofreu.

Se ele não tentasse concluir o lance, ninguém contestaria o pênalti.

Os mesmo comentaristas e torcedores que NÃO QUEREM ver a falta dentro da área são aqueles que afirmam serem os jogadores brasileiros cai cai. Situação clara de infração.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Quero dizer que ninguém é maior do que o Palmeiras.

Existe até fórmula matemática.

X < Palmeiras, onde X é qualquer coisa do Universo.

Independente de dizer o óbvio, o Dudu marcou história história entre 2015 e 202Y. Vai depender dele dizer o valor de Y.

Parte da torcida nunca guardou mágoa, outra já perdoou e os que sobraram vão fazer caso ele retome o bom futebol, reassuma o protagonismo ou, no mínimo, seja o 12º jogador. O cara que entra no segundo tempo e reverte uma situação desfavorável.

Edmundo <<<<<< Dudu.

Você foi exageradamente feliz,com o perdão do trocadilho, nessa sua análise. 

Eu acho o Edmundo muito importante para a história do Palmeiras, mas,não é ídolo para mim.

O Dudu representou muito mais ,e independente da lambança que ele fez nesse ano,para mim é ídolo. 

E quem emite essa opinião é um tiozinho de 57 anos,que acompanha o Verdão na radinha desde 1976.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, PigFox disse:

Se der para o Dudu entrar uns minutinhos nas partidas descolar algo de útil, coisa que não vinha ocorrendo, ótimo, em termos de custo-benefício para um dos salários mais caros do futebol BR, não será uma maravilha, mas melhor q nada.

Para ano que vem, tentaria um bom negócio logo no início da temporada. Já foi seu tempo e temos outros jogadores mais novos, com mais potencial futuro e menos caros para serem inseridos no time e/ou serem primeiras opções no banco.

É o que a direção e o jogador sabe que tem que fazer, dar minutos quando se pode dar para ele apresentar pelo o menos lampejos de bom futebol para facilitar tanto para o jogador quando para o clube para futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..