Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 horas atrás, dehzaum disse:

Pessoal , se puderem depois fazer um resumo eu agradeço . O @Robertoeh team Dudu, brigado com o @deitado100dormirque eh team nobre , brigado com o @Londrinensee o @maynardqye são team Leila , e por sua vez não são parcas do @Nobrao da Massa, que como diz o nome eh do Paulão , mas tb não eh parça do @deitado100dormir?!?

e ai eu, @WAGAe @YuriPR somos velha guarda , do time anti Mustafa , mas não a ponto de ser corneta igual o @Fercas, nem tão eruditos quanto o @HADZ123 e nem tão embasados quanto o @Gabriel.SRamos… eh mais ou menos isso ??

58 minutos atrás, Avante Verde disse:

Nenhum desses é pé de geleira de Khumbu como o @Divino10

Imagens do @Divino10, o Sub-Zero do palestra, em modo preparatório para participar desse Mortal Kombat do PTD identificado pelo @dehzaum 🤭

22 horas atrás, YuriPR disse:

Também achei um excelente acordo. Na vdd só precisam explicar o que a Wtorre cedeu de espaços.

No fim, o acordo ficou em 117 milhões de reais (50M à vista em dinheiro). Não fica claro, mas me pareceu que esses 67M de diferença vão ser pagos em espaços do estádio, o que deve impactar positivamente o caixa do clube nos próximos anos. 

A diferença dos 160 que o clube cobrava para os 117 tem a ver com quanto o clube devia (pq parou de pagar as taxas de uso quando a wtorre parou de repassar a parte do clube) e talvez também com alguma cessão de valores para que o acordo fosse fechado. 

Me parece sim um ótimo negócio, dado que a parceira ficou 10 anos sem pagar. Ao menos agora recebemos a nossa parte mensalmente, como era pra ter sido feito desde 2014.

Suspeito que talvez o Palmeiras passe a arcar com alguns ônus de manutenção como contra prestação dessas partes que cederam. 

Enfim, que isso seja uma nova etapa com a gente ganhando certo o que nos era devido e que isso deve permitir maior margem para que invistam e melhorem a estrutura da arena que por vezes estava sendo negligenciada pela WTorres. Importante investirmos parte do que temos nessas melhorias e atualizações para não perdermos o "lugar de referência" caso surjam novos players. Falo isso em projeção para quando estiver totalmente em nosso gozo pleno ainda tenhamos o know how e o residual para termos megas shows só que com nós faturando alto. 

22 horas atrás, RenanPalestra disse:

Ué, mas me disseram nesse exato fórum que a bruxa feia estava brigando com a Wtorre APENAS pra levar o time pra barueri e ganhar grana com o Crefisão

O que aconteceu ? A bruxa não era tão má assim ?

Será que vai ter fila de desculpas ?

Fila de desculpas? 

Interpretação passou longe nessa, ninguém aqui falou sobre estar brigando para que os jogos fossem lá. Até porque quem começou essa briga efetivamente e buscou resguardar os interesses do clube foi o Paulo Nobre. Será que era melhor a gente ter acreditado no conto da sereia do Pescarmona? Abrir mão da nossa parte pelos megas patrocínios master de 30 milhões que eles ofereceram?

Aplaudir prefeito que vai inaugurar obra que foi de 95% do outro mandato? Mas, não vou ser canalha, nisso a Leila sempre zelou pelo clube, em buscar nosso melhor interesse em relação ao contrato com a WTorres. Mas, vincular isso a mais um episódio de falta de transparência total como as idas de Barueri não dá.

Aliás, o que foi falado era sobre a falta de transparência sobre apenas jogarmos lá se à época era de ter projeção de ter o Pacaembu e tendo o Canindé (mil vezes mais próximo). Nem parece que tivemos contratos que vieram sem ônus algum e depois viraram centenas de milhões de reais nas nossas contas. 

Questão era sobre o aparelhamento das empresas dela com vínculos ao clube. Não querer ser diligente nisso acho que é torcer contra a instituição. 

Barueri foi usado até o limite, mesmo sendo opção inviável, e não atoa começou a ter públicos ridículos. Torcida uma hora espana de vez mesmo. Escolheram o Brinco de Ouro para mandar os jogos porque? Foi pelo acerto na escolha de Barueri?

17 horas atrás, deitado100dormir disse:

Com 200 milhoes na conta o 1° ato da Leila pra 2025 se eu fosse ela seria rescindir o contrato do vagabundo traidor Dudu, tentaria fazer um bom negocio e renovar o emprestimo do Lazaro que teve poucas chances de mostrar bola esse ano, mais um ou dois reforços na zaga e um substituto do Weverton porque o Lomba nao deve querer ficar e já vejo o time preparado pro ano que vem

Já foi melhor, hein? Nem elogiou a torcida dos gambás dessa vez. 

Num seria melhor pegarmos essa grana e ajudarmos a cobrir o rombo da Esportes da Sorte com nosso co-irmão da ZL, na marginal s/n? 

Na real já devemos contratar jogadores no agora para daqui 3 ou 4 anos. Aí quando eles melhoraram elogiamos e quando não tivemos peças para a finalidade do presente a gente esquece (mesmo que tenhamos outras carências no presente desse futuro, projeção sempre tem que ser em apontar a melhoria dos contratados de 3 anos atrás como case máximo de sucesso). 

23 hours ago, RenanPalestra said:

Ué, mas me disseram nesse exato fórum que a bruxa feia estava brigando com a Wtorre APENAS pra levar o time pra barueri e ganhar grana com o Crefisão

Sempre fui contra criticarem as diretorias quando elas estão indo bem, mas fila de desculpas já é demais! Manda a Leila pedir desculpas primeiro por todas as vezes que se colocou acima do clube.

Em 09/10/2024 em 12:00, RenanPalestra disse:

A desgraçada quer ferrar as finanças do clube pra comprar a preço de banana. Falando em banana, será que ela tá fechada com o Gallotti? Tive acesso a prints das conversas no grupo de WhatsApp "fanáticos pelo Paulão" que ela tá associada ao Sapo Boi pra assumir a SAF do clube, rebaixar o time principal e colocar o Palmeiras B em evidência novamente.

Não sei se é verídico ou só manipulação, mas que tá estranho, isso tá sim.

Agora, Juniorbill disse:

A desgraçada quer ferrar as finanças do clube pra comprar a preço de banana. Falando em banana, será que ela tá fechada com o Gallotti? Tive acesso a prints das conversas no grupo de WhatsApp "fanáticos pelo Paulão" que ela tá associada ao Sapo Boi pra assumir a SAF do clube, rebaixar o time principal e colocar o Palmeiras B em evidência novamente.

superou as expectativas!!!!

Avanti Palestra

Agora, Fercas disse:

Pra que palavras, se uma imagem já diz tudo?

Boa sorte pra nós! 👀

Bizarro. Espero que se não despacharem esse pirueta daqui no final do ano, que pelo menos mudem o número da camisa dele. Pra ir para o mundial com rony de camisa 10 é melhor nem ir. Vergonha do caramba. 

1 hora atrás, Juniorbill disse:

Lembrei daquela piadinha sem graça.

Como cada torcedor de SP torce:

Gambás: "Vai timaummm"

Palmeirenses: "Vai Verdão"

Trikas: "Vai Paulãooo"

1 hora atrás, Londrinense disse:

Bizarro. Espero que se não despacharem esse pirueta daqui no final do ano, que pelo menos mudem o número da camisa dele. Pra ir para o mundial com rony de camisa 10 é melhor nem ir. Vergonha do caramba. 

kkkkkkkkkkk lembrei desse vídeo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.