Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

10 horas atrás, WAGA disse:

Só um pequeno comentário sobre contusões graves nos joelhos. Bruno Rodrigues, Dudu, Figueiredo (veio da base). Todos com físico subdesenvolvido. Hoje o futebol está muito violento, tem muito mais contatos fortes que há anos atrás, quando se podia desfilar sem ser destroçado por um brucutu.

O comentário é:

FAÇAM MUSCULAÇÃO !!!!

Jogadores com excelente técnica, como Estevão vão ser caçados impiedosamente ! E às vezes mesmo sem falta, só com jogo de corpo violento. Os joelhos são protegidos pela musculatura das coxas. Endrick, o jogador que saiu mais bem preparado da nossa base, tem as coxas parecendo dois botijões de gás ! Por isso aguenta tranco dos zagueiros gigantes, bem mais altos que ele. Já o Estevão parece uma borboleta. Até o vento o derruba. Dudu e Figueiredo, idem. No caso do Dudu, o interessante é que nem foi tocado por ninguém ! Apenas pisou de mal jeito e desabou no chão. Evidentemente não tem uma musculatura forte o suficiente para o amparar.

Não entendo porque alguns estão fazendo e outros não. Flaco ganhou 7 kg de musculatura desde que chegou. E o Estevão ? Por que não ?

Eu confesso que eu estava pensando esses dias se talvez não devessem aumentar as proteções no futebol.

Tipo usar proteção de cabeça igual no Rugbi, joelheira, e caneleira levemente mais alta.

Se na F1 eles melhoraram e criaram o halo, talvez o futebol deva pensar numa forma de proteger mais os atletas.

A só aproveitando também para dar uma dica aos foristas:

spacer.png

8 minutos atrás, Bauer disse:

Eu confesso que eu estava pensando esses dias se talvez não devessem aumentar as proteções no futebol.

Tipo usar proteção de cabeça igual no Rugbi, joelheira, e caneleira levemente mais alta.

Se na F1 eles melhoraram e criaram o halo, talvez o futebol deva pensar numa forma de proteger mais os atletas.

A só aproveitando também para dar uma dica aos foristas:

spacer.png

3 litros por dia no mínimo 🙌🏼

5 horas atrás, YuriPR disse:

Sobre o Dudu, eu lembro de um membro da comissão técnica do clube (acho que era o Jomar Ottoni), mostrando uma foto do Dudu e exaltando o trabalho feito com ele. Na época ele tinha tomado uma paulada no joelho parecida com o que ele sofreu no jogo passado e não tinha se machucado. O profissional tinha explicado que tudo era fruto do desenvolvimento muscular dele, que o protegia de lesão.

Se fosse o caso de o torcedor não opinar sobre nada, o PTD não precisaria existir.

Exato, torcer é na hora do jogo, seja no estádio ou na TV. Se não for para a gente opinar, palpitar, elogiar, criticar etc não precisa de fórum. 

E o Estêvão tem uma musculatura condizente com a idade. A gente esquece que ele tem só 17 anos.

Compara com o Endrick, só um ano mais velho.

Moisés era um cavalo.

Dudu era um dos jogadores com melhor musculatura, inclusive era considerado exemplo. A musculação previne sim, protege, mas o Dudu especificamente era muito acima da média no quesito musculatura.

O caso Moisés foi criminoso. O mesmo jogador, um ilustre desconhecido, de um timeco paulista, destruiu o joelho dele com uma paulada. Ficou um ano fora.

Um ano depois, o mesmo carniceiro, no mesmo Paulistinha, acertou de novo o joelho do Moisés. Devia ser preso. Mais um ano fora.

Parece caso de perseguição espiritual, treta de vidas passadas. Esquisito demais.

44 minutos atrás, WAGA disse:

O caso Moisés foi criminoso. O mesmo jogador, um ilustre desconhecido, de um timeco paulista, destruiu o joelho dele com uma paulada. Ficou um ano fora.

Um ano depois, o mesmo carniceiro, no mesmo Paulistinha, acertou de novo o joelho do Moisés. Devia ser preso. Mais um ano fora.

Parece caso de perseguição espiritual, treta de vidas passadas. Esquisito demais.

E se não fosse as entradas criminosas, o Moisés teria ficado mais tempo por aqui. Não era craque, mas dava o sangue enquanto tinha físico.

11 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

E se não fosse as entradas criminosas, o Moisés teria ficado mais tempo por aqui. Não era craque, mas dava o sangue enquanto tinha físico.

Um dos meio campistas que mais curti nos últimos 10 anos aqui no Palmeiras, fiquei com muita pena, não merecia o final melancólico que teve aqui, estava no auge do físico e técnico e ceifaram ele.

1 hour ago, Yusuke said:

Um dos meio campistas que mais curti nos últimos 10 anos aqui no Palmeiras, fiquei com muita pena, não merecia o final melancólico que teve aqui, estava no auge do físico e técnico e ceifaram ele.

Moises em 2016 com o Tche Tche formaram uma dupla sensacional. 

Grande sacada do Cuca que conseguiu fazer o nosso meio campo mto forte com esse revesamento entre os dois. 

9 horas atrás, WAGA disse:

Coitado do Bruno Rodrigues ! A perna esquerda do cara !!! Até minha sogra tem mais músculo. Mas esse vai se recuperar ! Bola ele tem, muita !!! FORÇA, BRUNO !!!

Uahauahahhahahahhahahahhahahhahhahhahha

10 horas atrás, WAGA disse:

Compara com o Endrick, só um ano mais velho.

Pode me corrigir, mas eu nunca vi nenhum jogador com a idade do Endrick e com aquele desenvolvimento muscular.

Não acho justo pegar um dos físicos sub 18 mais desenvolvidos da história pra tirar como exemplo.

16 horas atrás, Fabricio USA disse:

Torcida do Palmeiras acostumou com a mediocridade na forma de gratidão .

daqui pra frente será só pra trás 

triste 

Você estava em coma nos últimos quatro anos?

Reparou se ganhamos algum título nesse período?

Às vezes o sujeito fica louco na corneta.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.