Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

34 minutos atrás, MaialePazzo disse:

São muito geniais esses dirigentes, 12 rodadas de carniça e na hora do filé os times tem que jogar desfalcado por data FIFA.

tirando essa semifinal na segunda, acordei hoje com uma ressaca lazarenta e pensando que era quinta feira

Gambazada possui sérios problemas defensivos, o SP é bem mais organizado que eles defensivamente, foi um jogo mais duro, é o adversário mais casca grossa que temos no estado.

Agora nossa postura tem que ser a mesma daquele empate, agressiva desde o início, acionar mais a dupla Facundo e Roque, dá pra fazer muito melhor no ataque.

Vou confiante pra essa final, ressaltando sempre que dependerá da postura agressiva do time, se entrarmos numa rotação abaixo do Curica será uma final truncada e sofrida.

2 horas atrás, gustavo_p disse:

Confesso que esperava uma estreia mais marcante do Vitor Roque

Só não concordo com essa frase, o resto assino.

Roque chegou num clássico muito, muito casca grossa, que raramente nossos melhores jogadores jogam bem, desentrosado, ainda assim pressionou inteligentemente, obedeceu o comando técnico de deixar o Arboleda sempre livre e fechar linhas de passe, ainda conseguiu criar chance clara, os 2 lances que tivemos ele participou diretamente, então foi uma excelente estréia pra mim num clube totalmente desconhecido, numa pressão que ele jamais teve igual no Brasil.

9 minutos atrás, Fercas disse:

Os dirigentes dos times aqui de SP tbm não ficam atrás, concordam com tudo...rsrs

Bom, disseram que o Palmeiras sugeriu mudança de regulamento antes de 2025 e a fpf não aceitou...

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não concordo, acho que a gambazada é muito mais time que os trikas. Óbvio que não são nenhum bicho papão, mas o Palmeiras também não é. Vai ser um jogo chatíssimo, muito duro, onde eles vão se posicionar basicamente para contra-atacar aqui e tentar levar uma vantagem para o itaquerão.

E não adianta, o peso da torcida deles influencia no jogo. Jogador fica em choque quando vai jogar lá. O ideal é ir para o segundo jogo em vantagem, porque a partida de volta será bastante complicada.

Acho os gambás  tecnicamente melhores, mas os trikas são  mais bem treinados. Palmeiras  tem que ter atenção  com Garro e Depay para não  acionarem o Bagre Alberto que sabe faz gols.

1 hour ago, Fercas said:

Esse lance vai causar uma discussão eterna, eu não daria esse penal, mas estamos no Brasil...rs

Exato, inclusive no passado (nao sei ainda atualmente) na Italia dariam falta pro SP e cartao pro VR, por "procurar o contato". Mas como eu disse de manha, se o lance acontece em outra area do campo, o juiz (no Brasil) daria 100%. Enfim.....

57 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Gambazada possui sérios problemas defensivos, o SP é bem mais organizado que eles defensivamente, foi um jogo mais duro, é o adversário mais casca grossa que temos no estado.

Agora nossa postura tem que ser a mesma daquele empate, agressiva desde o início, acionar mais a dupla Facundo e Roque, dá pra fazer muito melhor no ataque.

Vou confiante pra essa final, ressaltando sempre que dependerá da postura agressiva do time, se entrarmos numa rotação abaixo do Curica será uma final truncada e sofrida.

Amém disso vamos pegar o time deles vindo de uma sequência de jogos complicados  e muito provavelmente pressionados pós uma eliminação precoce na pré libertadores. Então o Palmeiras tem que aproveitar pra fazer um placar elástico no primeiro jogo em casa . Até por que pode ter diversos desfalques no segundo jogo. 

2 minutos atrás, Animal disse:

Amém disso vamos pegar o time deles vindo de uma sequência de jogos complicados  e muito provavelmente pressionados pós uma eliminação precoce na pré libertadores. Então o Palmeiras tem que aproveitar pra fazer um placar elástico no primeiro jogo em casa . Até por que pode ter diversos desfalques no segundo jogo. 

Serial o ideal, mas vão entrar com a bundinha na parede e 11+arbitragem recuadinhos na defesa.

20 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Exato, inclusive no passado (nao sei ainda atualmente) na Italia dariam falta pro SP e cartao pro VR, por "procurar o contato". Mas como eu disse de manha, se o lance acontece em outra area do campo, o juiz (no Brasil) daria 100%. Enfim.....

Cara esse negócio do contato provocado pelo atacante (desculpa do PC Oliveira) é um treco cômico demais para mim. Quer dizer que um atacante que tenha explosão, como tem o Vitor Roque, não pode ir pra cima quando o zagueiro erra? E aí quando o zagueiro desesperado faz merda esticando a perna para tentar o bote na bola, mas n tem êxito nem no bote, nem na retirada da perna mais rapidamente que o adversário,  é ele que vira vítima? Q bosta é essa kkkkk 

2 minutos atrás, Cuzzato disse:

Serial o ideal, mas vão entrar com a bundinha na parede e 11+arbitragem recuadinhos na defesa.

Não resta outra alternativa para eles, a defesa gambá é muito ruim.

Seria ideal o Abel treinar bola parada, gambazada toma muito gol de cabeça. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.