Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Brandon, Pará, Deyvim e Pitico fizeram história.
    • Estou batendo nessa tecla há muito, mas muito tempo. Os dados não mentem: as maiores vendas do Palmeiras são provenientes de apostas da base: Endrick, Estêvão, Luís Guilherme, Danilo... até os menos badalados (Garcia, Matheus, Verón, Patrick de Paula...) renderam um dinheiro ao clube, diferente dos "craques com potencial futuro" que o clube contratou e não viraram nada, nem em campo e nem financeiramente. Quem sustenta essa política torpe É A BASE! Só que uma hora a fonte seca. Por exemplo, temos alguns bons valores na base, mas nenhum fora da curva. Dificilmente faremos uma venda na casa de 30, 40 milhões de euros como aconteceu com a geração passada. Erik Belé, Vareta, Riquelme Filipe, são bons jogadores, mas nenhum deles será vendido por esse preço, sequer pela metade desses valores, então a política tem que ser muito ajustada e muito precisa, já que o balanço do Palmeiras aponta uma dependência enorme de rendas variáveis (provenientes dessas vendas). O Ríos, Artur e o Viña são os únicos casos em que o Palmeiras realmente conseguiu comprar barato e revender caro, mas dá para listar inúmeros outros casos que comprou caro e perdeu dinheiro. Kuscevic, Breno Lopes (ainda que tenha "se pagado" com o gol na final da Libertadores), Tabata, Atuesta, Caio Paulista... Essa política é estúpida e enfraquece o elenco a cada ano. Não à toa a melhor contratação do Palmeiras no ano foi de um jogador provado, que vinha se destacando em cenário nacional há mais de duas temporadas. No desespero, fizeram a loucura de pagar uma fortuna pelo Vitor Roque.  Não adianta nada ser um time com ótima arrecadação se gasta mal e perde recursos. Pode apostar que jogadores como Micael, Emiliano Martínez, Facundo Torres, são todos dinheiro perdido, onde vamos, no máximo e com sorte, recuperar o que foi investido.
    • E é ela que pode fazer algo a respeito, mas só fará se a decisão partir dos próprios empregados.
    • E sabe-se lá por que motivos o Fuchs caiu nas graças do treinador. Provavelmente o Palmeiras irá adquiri-lo pois o treinador quer, assim como vão acabar renovando com o Mayke porque o treinador quer.  Ai entra a gestão, se tivéssemos um diretor de futebol, ele avaliaria que talvez a vontade do treinador não seja o melhor para o clube.
    • Independente de quem era o técnico, você afirmou categoricamente que se não fizéssemos contratações teríamos um ano desgraçado. Eis que não contratamos NINGUÉM e ganhamos a tríplice coroa. Não preciso pesquisar nada, lembro perfeitamente. Não tenho culpa se a sua palavra não vale nada.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..