Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • " Fanfics " chegaram até a ESPN argentina 🙄 ...   
    • É normal não se ganhar um título em um ano. Perfeitamente normal para um time grande isso, aliás, é a regra. E não a exceção. Porém, jamais vou normalizar não se ganhar nada em um ano de quase 700 milhões reais em investimentos no clube, com uma comissão técnica que está há pelo menos 5 anos no clube e uma gestão que pegou uma base vitoriosa e quando passou a montar a sua tem acumulado situações negativas. Tem que analisar o contexto das competições, desde o paulista, até a CdB, a Copa do Mundo de Clubes, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Fomos muito incompetentes principalmente no campeonato brasileiro, com um desempenho final irreconhecível. Racionalmente, foi isso. Mas não bastasse isso, na Libertadores era só um jogo e fizemos outro jogo ruim e irreconhecível. Enfim, duas eliminações seguidas para um time como o Corinthians atual. Na boa, não dá para normalizar isso. Quem o faz, defende uma incompetência de forma irrestrita e não enxerga quão mal isso tem feito para a SEP.
    • Atualmente o Abel se tornou um mal para o Palmeiras, além de mais perder do que ganhar está modificando a torcida do Palmeiras com sua lábia,  criou um monte de torcedor nutela que não criticam mais , aplaudem tudo que  presidência , diretoria e técnico fazem  , torcem mais para eles do que para o Palmeiras, torcedor do Palmeiras sempre foi crítico, foi assim que o Palmeiras se tornou forte, agora está se acostumando com derrotas
    • Po não é difícil entender que não estamos reclamando APENAS da perca dos títulos isso é normal, faz parte do jogo, mas somos passionais, reclamaremos sempre kkkkk.  Mas o principal é o futebol apresentado po, não vamos ganhar sempre, mas queremos que o time tenha mais jogos bons que ruins, e não estou falando de resultados, mas ver o time jogando no chutão todo jogo é o que irrita, mesmo ganhando.  O que estamos apontando é que se continuar nessa toada, as chances de ganharmos diminui, se sempre jogamos na base do chutão, a probabilidade de ganhar é menor.  Tivemos alguns momentos legais de assistir, principalmente antes da lesão do Evangelista e logo após a chegada do Andreas.  Não cabe o discurso de "não vamos ganhar sempre" pois não é isso que estamos cobrando. 
    • Você pegou um recorte que favorece o Palmeiras. De 2015 a 2018 nosso principal adversário era os gambás. O correto seria pegar o recorte de 2019 em diante, quando virou a chave e o Palmeiras e o Cheirinho se tornaram adversários consolidados. Nesse recorte ainda está equilibrado. Mas a distância do futebol começa a aumentar. Esse ano fizemos o maior investimento no futebol e não ganhamos nada. Ano que vem será a vez do cheirinho investir pesado. Pode ser que não dê nada, mas a chance deles levarem tudo é muito grande. E nós vamos nos tornando coadjuvante com essa política de o importante é participar. Nosso futebol piorou muito nesses 5 anos, ao contrário o dos urubus se mostra ofensivo e com resultados. Nós nunca ganhamos libertadores e brasileiro no mesmo ano e eles já conseguiram 2 vezes. Fechar os olhos quanto a isso, é acreditar no misticismo que não existe. Acreditar no "Plano" do Abel, que na realidade era o Veiga no meio campo.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..