Nos últimos 5 anos, acho que nunca comecei uma temporada tão desanimado quanto agora. Pretendo, inclusive, me afastar mais do futebol em 2026.
Já não bastasse esses últimos anos de Leila, Barros e Abel, agora existe a chance dela se perpetuar no poder por ainda mais tempo, se juntando a esse porco imundo desse Mustafá. O homem é tão ruim que nem o diabo quer levar ele.
Enquanto o Palmeiras tiver essa mentalidade blasé e fria, de “o importante é competir”, eu não tenho mais tesão de acompanhar. Nem na época das vacas magras o clube era tão indiferente à títulos assim.
Existe uma grande chance do cheiro se tornar o Bayern brasileiro: um time com poderio financeiro muito acima dos demais, com elenco muito superior e que tende a criar uma hegemonia interna.
O Palmeiras poderia ter sido esse time, mas preferiu ser o Borussia brasileiro.
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/12/07/sergio-ramos-ex-real-madrid-da-adeus-ao-monterrey-obviamente-foi-meu-ultimo-jogo.ghtml
https://www.espn.com.br/futebol/libertadores/artigo/_/id/15864459/rosario-central-di-maria-marca-libertadores-2026-se-emociona-me-senti-como-uma-crianca
Sérgio Ramos e Dimaria, contrato de 1 ano com opção de renovação.
Escalava só para jogar os jogos grandes.
Cara, o que iria lotar o Allianz e vender de camisa.
Sem contar que dúvido que eles pipoquem para esses gambás e urubus.
Claro que nunca vai acontecer, porque eles colocariam o DOM no seu devido lugar.
E os trouxas ainda acreditam que não é Abel quem manda no departamento de futebol do Palmeiras, que foi a melhor gestora do continente que foi dormir e acordou pensando em contratar Micael e Facundo Torres.