Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Corre-se o risco de daqui a pouco falarem pra torcer pra time que joga assim, tamanha a identidade de desconstrução de jogo que a comissão portuguesa implantou no Palmeiras.  Palmeiras virou o time do "sem bola", o time físico, o time do contra-ataque mortal. Faz os gols no início, pressionando forte e depois se arma pra ficar 65/70 minutos em modo "arapuca". Sinceramente, queria ter esses dados de quantos gols fizemos nesse sistema de arapuca perfeita (mas com contra-ataques pensados, organizados, sem o famoso bumba meu boi, chuta pra frente e vamos ver no que vai dar). Uma coisa é certa, já há torcedores que acham que quando o Abel sair será terra arrasada e nunca mais ganharemos nada. Dai sentiremos a falta da época que ganhavamos títulos com a bundinha na parede, com 35% de posse de bola e menos de 300 passes por jogo.
    • Tomara, mas ele fez um trabalho bem interessante no Cruzeiro. Com o Tite mesmo o time deles não tem correspondido nem perto. Espero que seja um cenário parecido com a troca do Jorge Jesus, onde ficaram patinando por um bom tempo, mesmo tendo elencos fortes. É o cenário de oportunidade para o Palmeiras crescer e retomar o rumo das conquistas, como foi em 2020.
    • Concordo bastante, só acho que nem com eventual derrota pro Novo Horizontino há qualquer chance de queda do Abel. A diretoria não irá trocá-lo até o final desse mandato. A chance de isso acontecer é muito residual e num cenário muito drástico,  algo que esse elenco não irá enfrentar. O mais próximo disso foi o final do ano passado, que como disse seria o momento mais apropriado dado o contexto de derrota. Se aquilo não foi, não será outro. 
    • Muito dificil Leonardo Jardim repetir no Flamengo oq fez no Cruzeiro, acho que não vai vingar.
    • A mudança mais difícil é aquela em momentos de relativa paz. Em momentos de turbulência, é medida emergencial, drástica, situacional. Não tem como agir de forma diferente. Vou ser sincero, pra mim o Abel deveria ter sido demitido no final do ano passado. Na minha concepção, foi inadmissível a forma como terminamos a temporada passada, por todo o contexto já explorado incansavelmente aqui. Agora, o time apresenta melhoria, o sistema ofensivo funciona bem e o defensivo pode melhorar muito, porém estamos conseguindo resultados apesar disso. De forma geral, temos a melhor campanha entre os grandes do país. Logo, é difícil supor qualquer mudança maior num cenário desse. É muito claro que a gestão tem no Abel muito mais do que confiança, é uma espécie de blindagem mesmo. Ele é a primeira barreira para que críticas não cheguem à diretoria e à presidência. Isso é uma questão muito evidente. Torço muito para que esse início de temporada não seja em vão, que conquistemos o estadual para ganhar confiança e ao menos uma competição de maior relevância ao longo do ano, encontrando novamente os rumos das vitórias e dos títulos. Temos adotado postura mais assertiva no mercado, o que acho salutar em vez da baciada sem critério de qualidade do ano passado. Enfim, há totais condições para se voltar ao período de ciclo virtuoso. Vamos ver até que ponto dará certo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..