Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Sou obrigado a concordar. Respeito a opinião dos que pensam diferente. Claro que eu adoraria ter o Danilo de antes, talvez o maior responsável pela maioria dos titulos que atribuem ao Abel. Mas isso é só um sonho, irreal. Jogador fantástico, parecia ter 3 pulmões, correndo por ele e por Z. Rafael (mais parado). Defendia incrivelmente e sabia armar contra-ataques e mesmo a recomposição com passes verticais perfeitos, muitos de primeira, dando velocidade ao time. O problema é que ele hoje parece não ser mais o mesmo jogador, para tristeza de todos. Acho que quem apostar no Danilo sem ter a certeza de sua recuperação (que, até agora, não aconteceu) pode estar jogando muito dinheiro fora.
    • Roma fechou com o tal El Aynaoui, por €23mi fixos + €2mi metas.    
    • Ontem o Leo do análise verdão fez uma live bem legal no canal do Massini explicando como temos nos comportado em campo. É impressionante como o Palmeiras deixa o meio vazio, tanto na fase de ataque quando na saída de bola.. Parece que ninguém se apresenta na saída de bola ou quando se apresenta se afunda entre os zagueiros  (principalmente os volantes) e na fase de ataque o time sempre busca as costas da zaga adversária a qualquer custo. Também tem um pouco de responsabilidade dos jogadores, aj que é comum ver jogadores que não fazem o que precisam fazer pra pelo menos gerar duvida nos adversários, ficam travados em péssimo posicionamento, geralmente escondidos atrás dos bloqueios na linha de passe. Uma dos coisas que acho que o Palmeiras precisa fazer é uma saída apoiada com 2 volantes, por vezes o Abel força o segundo volante atacar a última linha e fica um espaço muito grande para o primeiro volante sustentar sozinho sendo opção de passe para os 3 zagueiros.  Outra coisa que tenho a impressão que trava um pouco é essa saída com 2 zagueiros + 1 lateral.. Talvez se jogássemos com 3 zagueiros ficava definido quem faz a saída e não tem o problema do Aníbal ou algum dos laterais afundarem incorretamente pra buscar a bola no pé dos zagueiros, assim desguarnecendo as opções de passe pelo meio. Depois disso, quando estamos no campo de ataque é normal o Palmeiras jogar apenas para os lados de campo, sem buscar associação pelo meio porque também nesta fase os volantes se preocupam mais em atacar a última linha do que sustentar por dentro uma opção de passe, vendo as imagens parece que se a bola vai para esquerda todo mundo ou vai para a ultima linha ou para o lado do campo, não tem uma mísera alma sendo opção pelo meio. Os volantes precisam se apresentar mais pelo meio, os laterais precisam ser opções de passe por dentro quando os pontas estiverem abertos e o meia PRECISA se apresentar na entre linha e não ficar apenas na última linha esperando como se fosse um CA.. NÃO ADIANTA acumular todo mundo enfileirado na lateral do campo ou enfiado na ultima linha do adversário como foi feito nas partidas recentes. Um colega do fórum cogitou usar o Allan de volante, acho que num esquema com 3 zagueiros poderia ajudar demais realmente, talvez uma formação assim:                  Wewerton,      Fuchs, Gomez, Micael,  Giay, Aníbal, Allan, Piquerez    Facundo, Vitor Roque, FA Eu particularmente colocaria o FA na direita e daria uma oportunidade ao Sosa pela esquerda no próximo jogo.    
    • Abel podia prezar mais por seu currículo e pedir demissão amigavelmente, sem multa. Sairia (ainda) como vencedor, pela porta da frente e com prestígio (quase) intacto. Sua insistência em continuar, quando claramente já perdeu o vestiário, só traz consequências danosas. Ao time, porque enquanto ele estiver aqui não ganharemos mais titulos. A ele próprio, porque serão quase dois anos sem praticamente nenhum título importante. A cada eliminação vai ruindo o mito de “melhor treinador da história do Palmeiras” (o que é uma inverdade).. Se deixar para sair só no fim do contrato, vai ter sua imagem arranhada e a lenda de ser um técnico top. A cada vexame, a torcida  e a mídia vai caindo em si, acordando da mistificação de que foram vítimas.  Não passa de um treinador medíocre (no sentido literal, de “mediano”), bom para times de meio de tabela, como o Famalicão ou o PAOK. Já estamos fora do G4. Este Brasileiro já era pra nós.
    • Abel podia prezar mais por seu currículo e pedir demissão amigavelmente, sem multa. Sairia (ainda) como vencedor, pela porta da frente e com prestígio (quase) intacto. Sua insistência em continuar, quando claramente já perdeu o vestiário, só traz consequências danosas. Ao time, porque enquanto ele estiver aqui não ganharemos mais titulos. A ele próprio, porque serão quase dois anos sem praticamente nenhum título importante. A cada eliminação vai ruindo o mito de “melhor treinador da história do Palmeiras” (o que é uma inverdade).. Se deixar para sair só no fim do contrato, vai ter sua imagem arranhada e a lenda de ser um técnico top. A cada vexame, a torcida  e a mídia vai caindo em si, acordando da mistificação de que foram vítimas.  Não passa de um treinador medíocre (no sentido literal, de “mediano”), bom para times de meio de tabela, como o Famalicão ou o PAOK. Já estamos fora do G4. Este Brasileiro já era pra nós.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..