Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu realmente estava gostando das falas da Leila, sobretudo nesse impasse da Libra, se posicionando com firmeza e expondo a intenção do rival perante o futebol brasileiro, porém nessa situação da arbitragem estou muito decepcionado com a diretoria e com ela. Não fomos defendidos enquanto Sociedade Esportiva Palmeiras. Senti saudades do Paulo Nobre. Só quem nos defendeu praticamente foi a mídia palestrina e a torcida nas redes sociais, evidenciando os erros contra a gente ontem e nas partidas anteriores. 
    • E tem mais um detalhe: só foi liberado o áudio da jogada do Gomez. O áudio da jogada do nosso gol nada...
    • Esse é o ponto. Preciso. Ficaram analisando minuciosamente um possível vermelho contra a gente, que era lance interpretativo e o VAR foi chamado, enquanto que um lance capital, que seria ao nosso favor, com erro factual, não houve análise correta do VAR, pois se tivessem visto todas as câmeras, veriam em imagem conclusiva que o Cássio estava sem qualquer contato com a bola no momento do desarme.  Você matou a charada. E isso acontece dentre outros possíveis motivos como consequência da pressão sobre a arbitragem nos colocando sob uma falsa narrativa de “beneficiados” enquanto que a nossa diretoria está inerte, inócua, totalmente alheia ao movimento que está atrapalhando e muito a SEP e a sua imagem.
    • Falando em pontaria, os jogadores precisam chutar rasteiro cruzado ou cabeçadas para o chão, viram que o goleiro deles é alto e posicional, não adianta chutar de qualquer jeito a meia altura ou no alto mas sem tirar do goleiro
    • Para mim, salvo engano o protocolo de VAR não foi cumprido. Em lance interpretativo, não cabe intervenção de VAR. Ele tira na bola e a mesma perna que tira tem um contato muito forte com as travas na canela do jogador do Cruzeiro. Dava para ter expulsado direto por entrada brusca grave ou entendido também que a entrada só aconteceu depois de um lance de dividida de bola e não houve tempo pro Gomez tirar a perna. Ambas decisões têm respaldo. E foi justamente a segunda que o árbitro adotou. Não pode ter VAR num lance desse, somente se o árbitro não viu. Não sei se foi esse o caso, mas não pareceu. VAR tem que entrar em lance indiscutível, como foi o do Sosa. Não analisaram corretamente. E erraram. O desarme foi realizado no momento em que o Cássio não tem domínio sobre a bola. Desarme limpo. Erro grave do VAR. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..