Acredito que esse argumento da reformulação nem cabe mais. O time já está até mais completo e entrosado do que os últimos dois anos.
A barreira maior tem sido os bastidores mesmo.
As maracutaias.
O sistema.
O cheiro precisa OBRIGATORIAMENTE ganhar um título grande nesse semestre. É questão de VIDA OU MORTE.
Deve ser tudo ou nada pelo lado de lá, por tudo o que gastaram na temproada e por toda a provocação que o presidente bandido e mafioso deles tem feito peitando todo mundo para mostrar que sem o cheiro a libra não sobrevive, o futebol brasileiro não sobrevive, tomando resposta provocativa da Leila - principal concorrente nos títulos.
O cara é só ex-ceo da sky, parceira da RGT, com ex-desembargador na diretoria, com flamenguistas fanáticos na presidência da RGT, além de seus pricipais comentaristas/jornalistas. tendo um cara na presidência da CBF que já tem histórico de corrupção, sendo alvo de mandado de busca e apreensão pela PF.
Se mesmo com toda maracutais pré-jogo não conseguirem esse título, é capaz de apelarem até para o STJD ou STF.
Pra mim eles são capazes de tudo.
Até pagar milhões para um árbitro roubar descaradamente em um jogo de final. Porque mesmo que o cara pegue um gancho nervoso, iria se aposentar com a bolada.
O mau caratismo dessa corja é sem limites.
Se o Palmeiras ganhar um único título dentre esses dois, já será digno de uma produção cinematográfica, com um roteiro baseado no um contra todos, palmeiras contra todo o sistema, etc.
Porque, vou te falar viu...
Futebol no Brasil está cada ano mais desanimador.
O clubismo está cada vez mais tomando conta dos profissionais que atuam nos bastidores do futebol.