Afinal, se é para o STJD olhar com lupa os lances para buscar agressões e majorações de punições (Allan já foi expulso no lance), pq raios não dão uma olhadinha na agressão sem disputa de bola que o Sosa leva no Panetone num dos gols que fizemos naquela virada contra o trikas?
Que a arbitragem é ruim e erra para todos os lados, é fato. O que pega, mesmo, são esses "órgãos" aí, STJD e a própria CBF, que escolhem os lances que querem, os erros que querem que sejam "exemplares", os árbitros que merecem geladeira etc.
Mas, que seja contra tudo e contra todos, como vc disse!
Acho que se o São Paulo perder hoje vai ser perdido mesmo, tal qual tiveram que vir a público falar que os 5x0 de 2023 foi legítimo quando o textor acusou de jogo manipulado.
Eles precisam de dinheiro, parte da premiação atrasada, se não forem para libertadores aí que não vão receber nada mesmo. Podem perder pela ruindade mas acho que não vão entregar
Coloquei alertas de voos, ontem recebi notificação de madrugada e fui ver hoje cedo, tinha voos da LATAM por R$1900, fui falar com alguns amigos para aproveitar tentar convencer alguém para irmos juntos, e os valores já subiram em questão de minutos, devia ter emitido a passagem. Os preços das passagens está impraticável, na casa de R$10.000, e Lima é péssimo para ir, tentei ver muitas configurações, voos pra Santiago ou para Buenos Aires, voos para Cusco cidades da Colômbia, é complicadíssimo, a conmebol deveria ter tirado esse jogo de Lima e trazido para um estádio neutro dentro do Brasil ou até mesmo para a Argentina por exemplo no monumental de Nunes seria 1000 vezes melhor e prático.