Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Também acredito nisso.  Inclusive, quando o Abel deu umas reclamadas sobre reforços (aliás, pleito mais que justo à época) o Galliotte chegou e falou em entrevista e fez exatamente isso. "Não adianta ele vir a público reclamar se ele sabe das nossas condições e o que foi apresentado para ele. Se ele não quiser continuar tudo bem". Teve entrevistas nesse tom, o Abel foi cortado e voltar a sentar a bunda na cadeira e ir trabalhar.  Aqui, no hoje, com a Leila é uma dando tapinha nas costas dos outros e tratando a gente como time médio que depende deles. Não atoa o tanto de rival que se diverte com essas kagadas na nossa cabeça. 
    • Tinha uma galera falando aqui que estaríamos disputando rebaixamento com aquele elenco.  É que o time do Luxa era muito mal treinado e o Luxa começou a jogar a responsabilidade nos jogadores que engoliram ele na verdade. Eram uns jogos horríveis de se ver e ao menos os dois times sempre num jogavam nada, nem nós, nem os adversários. DIVERSOS empates e o Luxa se vangloriando que não perdia. Só lembrando que ele chegou mais uma vez numa cartada de memória afetiva (que tinha dado certo com o Felipão em 2018) para "chegar próximo ao Flamengo do JJ" e fazer o time "jogar bonito" (diga-se propositivo). Viviamos um mini hiato tomando taca dos gambás em 2017 (brasileiro) e 2018 (paulista da volta do pênalti após a TV mandar).  Aquele Paulista que o Luxa ganhou foi à forceps. Jogando muito mal, mas extirpou o nódulo do rótulo de fracasso contra os caras. Pensei que era segurança extrema visando só eliminar isso após vencer deles e começaria a mudar as coisas. Não vimos nada disso. Só no interstício do Cebola no comando os jogadores voltando a ter fome crescemos muito de rendimento com o Cebola. A Diretoria tomou vários nãos que deu o tempo para o Cebola começar a demonstrar resultados. Claro que o Abel também com fome mostrou resultados. Aliás, foi a primeira vez que ele chegou e pegou os meninos da base e realmente considerou eles como se do elenco fossem (e isso foi fundamental nesse desempenho - os depois que "ele subiu" sempre foi esse parto de chances esparsas e muita insistência em memória afetiva dele em jogadores que já não rendem).
    • Em 2022 podemos dizer que foi sorte ou competência do Abel a lesão do Veiga e a entrada do Scarpa para fazer sua função? O time melhorou ou piorou após isso? O Scarpa terminou a ano como líder em participação em gols, sim ou claro?
    • Rapaz, ser competente não é uma escolha. Ou você tem as habilidades necessárias para determinada função ou não tem. Já o sucesso temporário pode sim derivar da aleatoriedade. Por exemplo,  Betinho fez gol de título.  O elenco de 2012 venceu uma Copa do Brasil,  mas não resistiu a sequência do ano. Se o Abel não for um grandioso incompetente,  na versão de vocês, me faz concluir que ele tem a intenção deliberada de prejudicar.  O que vocês pretendem com esse papo de "foi competente e agora não é"? Que ele seja agredido fisicamente na rua?
    • Nosso rendimento em Copas do brasil, com o Abel beira o ridículo. Ouso a dizer que se o Cebola num faz o 3 x 0 no primeiro jogo das oitavas a gente teria sido eliminado também.  É bizarro como tratam a CdB para merda nessa gestão dele. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..