Cruzeiro negociando com o Zenit pelo Gerson. Flamengo em negociação com Cruzeiro por Kaio Jorge, oferecendo dinheiro e o Cebolinha.
Está cada vez mais mais claro quem vai disputar títulos e quem vai disputar revendas. Aqui o foco é revender e manter a diretoria e a comissão técnica, e não vencer.
Assistindo ao documentário, tive a certeza absoluta de que o Abel Ferreira cansou de trabalhar aqui e pesou a mão numa abordagem humanista que não o leva a lugar algum.
É um profissional muito diferente daquele que chegou em sua primeira coletiva falando que veio ao Palmeiras para ganhar, não para fazer amigos. Hoje ele diz que veio para competir, cultivar relações e ajudar o clube a se manter financeiramente saudável, não conquistar títulos.
A postura mudou completamente. Ele foi um no cenário da pandemia e tornou-se outro após o seu melhor ano em 2022. O chorume de 2023 foi insuportável, seus erros começaram a se repetir com uma frequência incomum para um profissional do seu talento, mas ele ainda foi capaz de aproveitar a inexplicável entregada do Botafogo e fazer o time ser pragmático na fase final. 2024 e 25 foram anos perdidos, que só podem ser justificados pela absoluta incompetência da Leila em ser incapaz de buscar um novo diretor e um novo treinador.
Eu estava com ranço de ver, mas vale a pena pra concluir de vez que o tempo do Abel já foi. Não tem como retomar, é um total preguiçoso despreparado e acompanhado de uma sangue suga que não tem ideia alguma do que seja o Palmeiras, seu tamanho e sua torcida.