Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Muito, muito provavelmente os 3 juntos deve ser apenas parte do salário de uma das opções indicadas. O problema está longe de ser a disponibilidade de recurso. É única e exclusivamente a dificuldade de planejamento e gestão. A torcida que ontem agradeceu aos céus a dispensa do Weverthon e o investimento no Carlos Miguel amanhã provavelmente estará cobrando a dispensa de mais um. A torcida que prefere massivamente apoiar um Khellven, o novo Arce segundo alguns, quando da sua contratação, esquece que a função básica de um lateral é o suporte defensivo e a saída com segurança. Mas incomoda mais a incongruência. Alguém que votou na dispensa do Luighi ao menos o viu jogar fora das mãos do Abel? Porque é esse mesmo Abel que mal aproveitou o López, induzindo muita gente aqui a perseguir o argentino até o final de 2025. Ele que hoje é nosso melhor jogador. Pelas críticas que faziam ao López e pelo que vemos hoje, entendo que pelo mero reposicionamento no esquema tático, deveriam compreender que a crítica simultânea ao técnico e aos jogadores exige maior reflexão. É possível que os dois estejam errando? Sim, mas já vimos alguns casos em que o erro não está com o jogador. E o Abel chegou aonde chegou sendo um imbecil? Também não, mas é evidente que os erros estão contínuos e exigem uma pressão. No entanto, uma pressão racional. Um "Fora Abel", "Fora Leila" não diz absolutamente nada. Apontem quais os erros. E como corrigi-los. A título de exemplo, eu estou pedindo o Gilberto no time de cima desde que a nossa dupla de laterais era Marcos Rocha e Maike. Reclamei quando veio Giay e Gilberto não foi promovido. Veio Khellven e eu reclamei porque o Gilberto não foi promovido. Agora o Gilberto foi emprestado e parte da torcida que passou calada o tempo todo reclama por ele não ter sido aproveitado. Honestamente, eu não posso falar absolutamente nada, porque não sei nada de bastidor, mas me dá a impressão que se Endrick e Estêvão não tivessem Staff trabalhando bem com eles, o Palmeiras não teria aproveitado nenhum dos dois. Como não aproveitou o Kevin. Como não aproveitou o Arthur. Como não aproveitou o Jhon Jhon. E parece que não vai aproveitar o o Luighi, não aproveitou o Naves, não está aproveitando o Gilberto, o Benedetti, não aproveitou o Thalys... Jogador de base precisa ser trabalhado. No Palmeiras eles entram para definir se ficam e são negociados depois da oferta ideal ou são negociados mais rápido. E fico na esperança que o milagre do bom senso aconteça novamente, como aconteceu na época da contratação do Veiga. Não deu certo de uma vez? Empresta para ganhar experiência e ritmo em um time adequado. O Rômulo foi a aposta devolvida de forma estúpida, sem planejamento. Hoje está em destaque no Novorizontino, líder do Paulista. Serve para alguma coisa? Absolutamente nada. Valeria mais se ele fosse opção de elenco de um clube com maior pressão, para ele ganhar experiência. Mas a Administração do clube prefere seguir o fluxo do básico.
    • Palmeiras renovou com Lucas Evangelista até o fim de 2027     
    • O Textor estava vendendo Danilo e Montoro para Not.Forest. Danilo devolvendo pelo valor da divida ... esta liminar impediu o negócio
    • agora só resta um representante de uma das melhores fases da história da SEP, o Gomez espinha dorsal montada pelo Mattos acabou (coincidentemente os títulos também)    
    • O Barros me lembra um cara que trabalhou comigo, só fazia merda atrás de merda e demorou anos para ser demitido, entre os funcionários brincávamos que ele devia ter algum vídeo do dono da empresa comendo um traveco. O Presunto mounjaro deve ter um vídeo do Pardal carcando a Loroteira, não tem outra explicação.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..